Amigos virtuais

Amigos nem sempre são aqueles que estão por perto com um ombro amigo, existe uns amigos que de longe nos fazem bem. Amizade também é aquela que mesmo sem saber o físico da pessoa, a cor de seus olhos e até mesmo sua voz, é um alguém que lhe faz perder horas e horas na frente de um computador desabafando, ou simplesmente jogando conversa fora.

De todas as qualidades, o amigo virtual sempre será uma pessoa para desabafar, aliás, para quem ele contaria seus segredos? Alguns dizem que eles não são amigos, contudo, amigos são aquelas pessoas cujo você confia, ama e aprecia seu modo de viver. Se não houvesse tais amigos virtuais, como seria a vida?

Aquele amigo que não se pode abraçar, mas pode-se sentir. Aquele amigo que sempre lhe faz sorrir com algumas bobagens, mas está sempre te apoiando e arrancando suas mágoas. Simplesmente encantadores!

Obrigada amigos virtuais! Escritores, músicos, americanos, não importa o que seja, mas o que importa foram suas intenções através de um mero teclado de computador.

Carolina Esteves K
Enviado por Carolina Esteves K em 31/03/2013
Código do texto: T4215976
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.