Palavras a Margas

Hoje eu vê e sente o quanto tu querias viver, mas por falta de oportunidade do Altíssimo assim tu partiste.

Eu sente que mais uma vez a morte venceu a vida, ou bem dizer a grande baronesa mais uma vez deu o seu show.

É um espetáculo inesquecível onde os mais fracos de espirito acabam por fazer parte do seus adereços.

É uma pena que mesmo você lutando para que a vida espalhasse a sua energia, para que o seu exercito composto pelo coronel globo vermelho e o general globo branco fortalecessem, mas de nada adiantou, porque o exercito da grande besta composta pelos mais temíveis e fortes guerreiros como o capitão Cancro, o coronel AIDS e o general Sida, persistiam e destruíam tudo quanto é células.

É uma luta de geração para geração ,onde os mais fortes sobrevivem e os mais fracos morrem.

Difícil não é contrai-las, difícil mesmo e combate-las, é como se fosse um tumulo que tem entrada e não tem saída, onde falar não dá, gritar não basta, insistir não adianta, porque os vírus entram e destroem a tua base de defesa.

Ela é uma prostituta que não tem escolha, não interessa se tu és criança jovem ou idoso, o que ela quer é espalhar o seu veneno, e o seu veneno é tao forte que a tua beleza envelhece e o seu corpo decai.

Triste não é saber que a morte vai te levar , mas por causa da historia que tu um dia criaste, e que futuramente contarias aos teus filhos.

E hoje eu tenho a certeza de que na vida, temos que saber andar de mãos dadas com a fé, porque a grande portadora de vírus esta a espreita, e a morte espera pelo ataque.

Em nome daqueles que lutam pelo Cancro e pelo HIV.

daniel paulo
Enviado por daniel paulo em 30/03/2013
Código do texto: T4215234
Classificação de conteúdo: seguro