Quero você

Essa não é uma carta qualquer , não é um diário , onde escrevemos todos dias , essas são palavras de um cara apaixonado por uma mulher , que entrou no meu coração , e arrebatou minha razão , meus desejos mais fortes , estou aqui escrevendo e te imaginando deitada de lado , só a espera dos meus carinhos no seu corpo , se fingindo de desentendida , más louca para me sentir , e eu também , a cada palavra te vejo , CISSA , como é grande o meu amor por vc , já plagiando o RC , sei que tenho que me preparar pra tua outra viajem , mais longe , más também , importante na tua vida , pois vai ver sua mamãe e outras pessoas também , meu amor por vc será minha arma para superar a saudade , ficarei no seu aguardo torcendo para que tudo de certo alagoana , pois tu mereces , preparei um cafezinho quentinho pra mim só falta vc , más tomo por nós , dois , te amo , daqui a pouco como fala alguém vou cuidar o sabádo promete , para todos nós depois de uma noite de sono abençoada , essa distância de vc , me fez refletir mais ainda sobre esse sentimento gostoso que é esse amor , nossa preocupação um com o outro , desejo de se vermos logo , falta pouco alagoana , aproveita meu amor , aproveita ,saudades de tu vou sempre até quando deixo tua casa , e entro na lotação , faz parte quando se ama , e como eu te amo ,sempre amarei ,CISSA e MARCELO essa combinação dá certo , é nóis alagoana!!!!!!!!!!!