Meu querido...

Olá, como vc está, meu amado?

Eu estou bem...Melhorando. Agora eu escrevo essas palavras chorando, mas não fique preocupado, é de emoção.

A gnt se ama, você sabe disso. Mas tem horas que eu me desconecto de você.

Me desculpa... Poxa, você fez (faz) tanto por mim.

É graças ao seu exemplo que eu ainda suporto estar nesse mundo.

Você me ensina o que é amor, entrega, o que é ser desprezado todos os dias. O que é perdão, abdicação... Como é ter suas palavras distorcidas e ser jugado. Embora a minha humanidade me faça ser um lixo tantas vezes, eu me esforço pra melhorar. Você sabe.

Acho que o mais difícil na nossa relação é eu não olhar seu rosto, te dar um abraço... Eu sonho tanto com isso, você não tem idéia. Quer dizer, você tem sim.

Eu me imagino me lançando em seus braços como a criança que eu sei que sou e você me girando no ar e gargalhando comigo.

A vida é tão difícil, os problemas são tão grandes, que eu me pego esquecendo meu sonho de te ver um dia.

Por favor, não fique triste comigo, mas eu até me questiono se esse dia chegará.

Mas sabe aquele filme que o cara diz que o amor é como o vento, que não podemos vê-lo, mas senti-lo? Bem, acontece isso conosco. Tem dias que eu sinto claramente você falando comigo e nos sonhos a gnt conversa... Como você é lindo, tão belo que parece brilhar.

O seu amor me liberta, o seu amor me dá sentido, me alimenta...

Obrigada por ser o caminho.

Obrigada por me suportar mesmo eu sendo tão errante, malcriada e ingrata.

Você não tem uma página na rede social para que eu possa te marcar, nem um telefone para que eu te ligue... Mas sei que está lendo cada uma dessas palavras e o que existe em meu coração.

Eu amo você, Jesus. Nunca se afaste de mim.