CARTA/ETERNA BUSCA

CARTA DE AMOR PARA TI

ANTES DE TI AMOR NADA ERA MEU, NEM O SOL, NEM A CHUVA, NEM A LUA, NEM AS ESTRELAS, NEM O MAR, MAS HOJE RECOLHO TUDO AO MEU REDOR, E FICO DESLUMBRADA COM TAMANHA BELEZA, COM ESPECIAL ATENÇÃO QUE ME ENVOLVE OS SENTIDOS, E O MEU CORAÇÃO CANTA O AMOR DOS CÉUS AZUIS E LÍMPIDOS, ONDE RESPLANDECE NOSSO AMOR, NOSSO QUERER, NOSSOS IDEAIS, E EU FICO A IMAGINAR ONDE ESTÁS AGORA, EM QUE NUVEM SE PERDEU, QUAL HORIZONTE EU TE ENCONTRO E NÃO DEIXO VOCÊ PARTIR NUNCA MAIS, SERÁ QUE TEREI QUE ESPERAR MUITO TEMPO POR ESSA BONDADE, POR ESSE MATIZ DE CORES CÉLEBRES QUE OFUSCAM MEU SER, QUE EXASPERAM MINHA ANGÚSTIA POR NÃO TÊ-LO NESSE EXATO MOMENTO. SIM MEU AMOR, NÃO SERÁ TÃO FÁCIL ESSA ESPERA, SERÁ COMO UMA ETERNIDADE EM MEU SER QUE SONHA EM TER VOCÊ O MAIS BREVE POSSÍVEL, TEM COMPAIXÃO E CORRE PARA OS MEUS BRAÇOS, PARA O MEU ABRAÇO, DESCANSA EM MEU COLO, DEITA NO MEU OMBRO E EU TE ACOLHO FELIZ, TE AMAREI MAIS QUE A MIM MESMA, EM TODAS AS ESTAÇÕES, EM TODOS OS OBSTÁCULOS QUE QUISEREM NOS RENDER, SEREI SUA ETERNA MUSA, SUA OBRA DE ARTE MAIS CARA E RARA, FICAREI GUARDADA EM SUA GALERIA, TE ENTREGAREI A CHAVE, FARÁS DELA O QUE QUISER, SÓ PRECISO DO SEU AMOR, QUERO VIVÊ-LO EM CADA AMANHECER QUE ANUNCIA, EM CADA ANOITECER CHEGADO, ESTAREI NO SILÊNCIO DOS TEUS BRAÇOS OU NO DESEJO DOS TEUS PENSAMENTOS, SEREI O PALPITAR DO TEU CORAÇÃO ACELERADO DE AMOR E DE ETERNO QUERER. NAS MINHAS PALAVRAS OU NAS TUAS MY LOVE ESTÁ RESUMIDA A NOSSA EXISTÊNCIA, EU SEI QUE TU EXISTES E ESTAREI AQUI ATÉ O LIMIAR DOS PRÓXIMOS DIAS, ATÉ QUE DECIDAS PELO MEU AMOR...PENSA EM MIM MESMO QUE O OCEANO OU A NEBLINA ESTEJA ENTRE NÓS, SE TU NÃO PERMITIRES CESSARÁ RÁPIDO ESSA DISTÂNCIA QUE NOS ABANDONA OS CORPOS, MAS QUE UNE UM INTENSO AMOR DE ALMAS, QUE VOAM DE ENCONTRO REPETIDAMENTE E FECUNDADAS PELAS MÃOS DO DESTINO. ONDE ESTÁS? EU O AMO É VERDADE, E SACRIFICAREI MINHAS VONTADES, SEGUIREI OS TEU PASSOS, TE PROTEGEREI DO PERIGO, TOMAREI A TUA TRISTEZA, E ME ALEGRAREI POR TI, PARA QUE SAIBAS QUE SEMPRE ESTAREI TÃO MAIS PRÓXIMA QUE A LUA E AS ESTRELAS E ATÉ O MENOR PENSAMENTO QUE FAGULHA TEUS SENTIDOS. TENTO TE IMAGINAR MEU AMOR, COMO SERÁS! COMO SERÃO TEUS CARINHOS, TEUS BEIJOS, TEUS DESEJOS MAIS SECRETOS, TUAS PALAVRAS MAIS OCULTAS EM MEU SER QUE QUEIMA EM BUSCA DE TI. QUERO ENVELHECER AO TEU LADO, VER OS TEUS SONHOS NASCEREM OU PARTIREM JUNTO AOS MEUS, QUERO MINHAS MÃOS SEGURANDO TEU ROSTO SEMPRE E ALIVIAR O TEU CANSAÇO, TE AMAREI TANTO OU MAIS DO QUE A MIM, SEREI FIEL ESCOTEIRA DOS TEUS ANOS, E DOS NOSSOS LÁBIOS JORRARÁ O PROFUNDO NÉCTAR DO AMOR, NUMA INSPIRAÇÃO CELESTE E DIVINA, ENQUANTO NOSSOS CABELOS VIRAM NUVENS DE ALGODÃO, CORAJOSOS E CONFIANTES DE PARTILHAR UM INTENSO E INEXISTENTE AMOR QUE FICARÁ ETERNO EM NOSSAS VIDAS, E NA HISTÓRIA DAQUELES QUE NÃO SABEM JAMAIS AMAR! VEM, TE ESPERO ANSIOSA PARA TE DÁ TODO MEU SIMPLES E BENFAZEJO AMOR.

UM QUERER MAIS QUE REAL E ABSOLUTO!

MEUS DOCES BEIJOS

UMA ESPERANÇA

Esperança Castro
Enviado por Esperança Castro em 29/03/2013
Reeditado em 29/03/2021
Código do texto: T4213624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.