Te Amo de Novo

Hoje eu amei , hoje eu amei uma mulher que conheci faz um tempinho, como ela é? Como posso descrevê-la, quente , soberana, forte, firme, linda de coração, cabelos pretos soltos, pernas grossas , quadril , que quadril , curvas que nos fazem se perder , nos pensamentos e desejos mais safados que um homem apaixonado pode ter , tu é tudo de bom alagoana , vem me fazer feliz como só tu sabes me fazer , romântismo , paixão , extase, loucura , tesão puro , delicioso , de se viver , de se amar , hoje eu aprendi a amar , amar , mulher , pra esse amor eu tiro o chapéu, tiro o sapato , tiro a roupa, tiro todo o passado , vivo o presente , te dispo de tudo o que você viveu até hoje , pra tu realmente saber o que é amar , o que é o amor , cada vez que te pego é como se fosse a primeira vez , tudo novo , prazer , puro prazer ,carne na carne , corpo no corpo , boca na boca , amor sublime amor , tu és a dona do meu coração , e pra você eu sempre peço bis , vem alagoana ,da-me esse presente lindo que é o teu amor , por esse cara , esse cara que tanto te ama , te amo!!!!!!!!!!

marcoliver
Enviado por marcoliver em 29/03/2013
Código do texto: T4213126
Classificação de conteúdo: seguro