ONTEM EU DORMI PENSANDO EM VOCÊ
Ontem eu dormi pensando em você. Quando acordei senti que sonhei com você o tempo todo, mas isso não acabou. Eu pensei em você o dia todo, mas toda vez que parte de mim pensava em você com carinho e afeto a outra parte lembrava que você não pensou em mim em nenhum momento.
Você certamente acordou, se espreguiçou, tomou seu banho, se arrumou pro trabalho. No caminho pensou no transito, na política externa, nas contas...
Eu não, eu só pensei em você.
Você chegou ao trabalho, falou com todo mundo, marcou uma cervejinha para o fim de semana e foi fazer suas coisas normais. Pensou na Ana do RH, na Patrícia do Marketing, na Jéssica do departamento de finanças... será que você pensou em mim? Em algum momento? Por menor que tenha sido?
Eu continuei pensando em você, eu dispensei outros convites porque sem você não tem graça. Eu voltei pra casa pensando em você.
E nesse momento, enquanto você tá vendo TV, deitado no sofá da sala só de calção, pensando em nada enquanto passa um documentário qualquer, eu to aqui no meu quarto, chorando e escrevendo porque ainda estou pensando em você.
E porque sei que amanhã tudo vai se repetir e jamais chegará o dia em que trocaremos de lugar.