CARTA AOS DESESPERADOS
 
Olá, como você está?
Eu estou sabendo que você precisa de ajuda, o desespero invadiu a tua alma, a aflição sufoca o grito que sai de dentro do seu ser, que coisa terrível! O seu sofrimento tem tirado a tua paz, acabou o seu sossego, os amigos sumiram e muitos deles se tornaram inimigos. Hei, ainda não é o fim, há jeito para tudo neste mundo, principalmente quando procuramos Alguém que pode fazer tudo por nossas vidas. Este Alguém resolve qualquer problema, levanta os caídos, fortalece os fracos, perdoa aqueles que se arrependem dos seus erros e pecados! Não se desespere assim, às vezes pensas até em tirar a tua vida, pensas que Deus te abandonou e que não se importa contigo, mas Ele te ama muito e quer cuidar de ti. Mas Ele entregou tudo nas mãos deste ALGUÉM que daqui a pouco falarei o seu importantíssimo Nome! Você corre de um lado para o outro e nada de ver a solução que necessitas, você já contou para muita gente o que está passando, e eles somente ficaram com pena de você, mas não puderam fazer nada. Você até cansou de chorar, as lágrimas já se secaram, as suas forças estão totalmente esgotadas e até a sua família tem te virado as costas. É por isso que o desespero te domina, o dia tem se tornado noite para você e a noite um grande tormento e terror. Meu amigo ou minha amiga, eu quero te apresentar, o Advogado das causas perdidas, que nunca perdeu uma causa se quer, o Amigo Verdadeiro, o Socorro dos aflitos, o SENHOR JESUS CRISTO! Ele pode mudar a sua trajetória, Ele pode transformar o seu viver, não importa se você está no fundo do poço, este Socorro Divino descerá até as profundezas para te tirar deste lugar. Se você se encontra em estado precário, Ele pode resolver toda a sua situação, se você não quer mais viver, pois a vida que é tão preciosa já não te interessa mais. O Senhor Jesus quer te dar razão para viver! O que você precisa é entregar o teu coração a Jesus e deixe-o cuidar da tua vida, se jogue nos braços do Salvador e verás o que Cristo pode fazer por você. Não adianta se desesperar, é hora de Jesus agir na tua vida, mas você precisa dar um só passo para  aceitá-lo e o resto Ele fará!

Jesus quer te ajudar, qual é a tua decisão?

Quero saber boas notícias, um grande abraço!

Atenciosamente

Pr Marcelo Gonçalves

Quinta-feira, 28 de março de 2013.
 
 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 28/03/2013
Reeditado em 29/03/2013
Código do texto: T4211336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.