Reencontrar um amor

Estava despreocupada levando a vida e você me procurou, com desculpas esfarrapadas que não enganavam ninguém....acho que mesmo percebendo isso, sentia-me indiferente demais para pensar a esse respeito, mas de repente você começou a falar que o tempo passou mas você guardava nossas lembranças e que eu era muito importante na sua vida. Fiquei com raiva de você, pois todo amor que te dei pareceu algo tão banal em teus lábios,por isso disse que tinha magoa e não queria falar com você, disse que você sentiu minha indiferença e queria ganhar terreno com frases de efeito....você negou e negou várias vezes e vendo que eu não acreditava e me recusava a falar dos meus sentimentos, disse que seu coração acelerava quando chegava perto de mim, falou dos momentos doces que vivemos , falou que não sabia da minha magoa e chegou a me perguntar o porquê dela, pois tudo que tivemos foi lindo, uma historia de amor inesquecível.....falou...falou.....e mesmo querendo evitar demostrar emoções, aquilo doeu no meu coração, pois percebi que mesmo admitindo a beleza do que tivemos, você não teve e nem tem a menor ideia do quanto te amei(ou amo,não sei mesmo que tempo uso). Antes que mais coisas pudessem ser ditas, alguém chegou e você foi embora e eu fiquei quieta e pensativa, as lágrimas teimosas tentavam brotar de meus olhos e eu tentava impedi-las,meu coração passou o dia magoado, cabisbaixo....outro dia chegou, mas ainda não me recuperei desse reencontro, abalou meu coração, lembrei dos dias, meses, anos que sofri por você , lembrei da esperança que sucumbiu a realidade, lembrei da solidão que maltratou meu coração por não te ter ao meu lado...queria ter te falado tudo isso, mas sei que você iria embora do mesmo jeito....o amor que te dei foi enorme e você nem tem ideia do quanto te amei......acho que vou deixar essas lágrimas caírem para que elas possam me deixar voltar a vida novamente.