Amor

É difícil: Ser do meu jeito, ter minhas próprias opiniões, meus próprios estilos, amar quem preciso.

Mas vou levando a vida pra ver se a compreendo, viver a vida percebendo a importância do amor, sem amor nós seres humanos somos absolutamente nada. O amor transforma, o amor move, o amor cura as feridas da solidão.

É tão difícil viver solitária, em que os amigos só procuram quando necessitam da sua opinião.

Mas de repente tudo muda, o amor aparece e você percebe que amar vale apenas, mas que seja de verdade, como assim?

Amar de verdade significa amar com o coração, é quando amamos o jeito da pessoa, seu caráter, a sua sinceridade, o seu companheirismo, isso é amar de verdade. A beleza maior é a que está no interior.

Eu poderia amar qualquer outra pessoa, mas pude perceber que só falar com você é um ato de amor.

Já me apaixonei diversas vezes, sem conhecer de fato a pessoa, sem ao menos saber se essa tal pessoa se interessava pelos mesmos assuntos quais me interesso, me apaixonei por solidão ou por satisfação momentânea.

Conhecer você foi amor a primeira vista, tu me fizestes feliz, me tirastes da solidão em que me encontrava, tu iluminastes meus olhos os quais estavam em escuridão.

É tão bom conversar contigo, é sensacional, as suas ideias, as ideias..., só me fazem rever a minha paixão.

O teu amor é doce, é verdadeiro, como pude eu me encantar pela primeira vez que nos conhecemos, lágrimas caem eu quero um amor tranquilo assim como o teu para a vida toda.

Quero te amar até a raiz, te amar da cabeça aos pés, amar para pensar, quero conversar, quero criar poemas e recitar com todo meu amor para você.

O meu amor por você nasceu assim do nada e de repente virou tudo, eu quero te amar até o fim, sem hesitar, quero você todo para mim, quero te conhecer, quero imaginar o nosso amor.

Se me amas eu não sei, mas daria tudo para ter o seu amor, Quero te ver a todo tempo, quero conversar com você.

Tu és um vício bom, contigo eu posso criar diversos tipos de poemas, só para expressar o meu amor por você, o meu amor pela natureza, o meu amor pela vida, e o meu amor por Deus que é incondicional.

Você me fez escrever essa carta de amor, não digo carta, mas um poema em forma de carta só para expressar um pouco desse amor tão grande que sinto por você.

Fernanda Fauber
Enviado por Fernanda Fauber em 27/03/2013
Reeditado em 15/02/2014
Código do texto: T4210413
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.