ATITUDE

sei lá para de deixar tudo sempre para depois principalmente o assunto que diz respeito a nós dois , sei que você é tímida e gosta de ser discreta ,tenta disfarçar o que está sentindo mas eu acabo descobrindo de um jeito ou de outro .Depois que começamos a falar de nós um coisa me veio a tona o que esconde dentro da sua mente ,custo a conseguir resposta que deveria vir naturalmente de sua parte e no entanto não é assim que anda o barco.

Quero ver atitude pelo seu lado ao invés de palavras que o vento leva para longe e sendo assim vamos por as coisas em seu devido lugar , faz idéia do que eu passo longe de você querendo resposta ou até inventando histórias para conter-me para não fala com franqueza tudo aquilo que está me incomodando ,hoje quero tanto ficar sozinho longe de tudo e de todos inclusive de você quer saber o porque?....Simples longe de ti sofro de saudade , agora perto de você me angustio por resposta que custa a querer me dar sendo que deveriamos ser cúmplicis ,deveriamos ser amantes como céu e estrela , e sinto cada vez mais surgir um abismo entre nós cada vez que lhe peço respostas e me devolve perguntas ,ironias ou metaforas para que eu procure pela minha sede de conhecimento .Então quero lembrar a você um simples detalhe não sou eu quem erro toda vez que te fazem chorar , não sou eu quem te decepciona toda vez que as coisas não saem como gostaria , não sou eu quem fere seu orgulho te colocando para baixo , até agora tenho feito surgir sorrisos no seu rosto sem nada pedir em troca independente da sua ou minha situação , sou eu quem assume erros que não cometo só para ver você manter o ânimo e continuar seguindo em frente , sou eu quem te liga para saber como está mesmo quando ninguém te quer por perto pelo seu genero difícil de lidar com a opinião dos outros, sou eu quem tem feito o impossível para vela feliz mesmo que isso esteja custando a minha própria felicidade só que nada disso adianta para me dar sua total confiança e poder contar com sua companhia , sinceridade e lealdade ...São coisas do amor que queria poder explicar a quem ainda não sabe ,no entanto nada sei pelo que vejo para querer passar algum conhecimento adiante á alguém , queria ver mais atitude pela sua parte alias deixe que seu lado mulher cresça ao lado de quem ama ,divida sua vida ,sua cama ,sua alma de nada vale guardar o que será esquecido quando você não estiver mais nesse mundo .

Agora estou indo em frente seguindo meu caminho e creio que você não estará nele é triste ver que tudo que eu fiz de nada valeu só que meu amor não aguento mais essa situação sinto mas tenho que lhe dizer não quero mais viver assim e duvido que queira melhorar pelo amor que tem por mim .

sonhador distraido
Enviado por sonhador distraido em 26/03/2013
Código do texto: T4209361
Classificação de conteúdo: seguro