Diario de uma morte

Dia 1: Chorar o dia todo, não comer, não fazer nada.

Dia 2: Chorar muito e procurar qualquer coisa que me distraia, comer pouco. retomar as atividades

Dia 3:Fazer as atividades normalmente, não chorar, mas ainda comer pouco

Dia 4: Já consigo comer denovo, Já consigo sorrir mesmo que timidamente, já consigo viver novamente.

infelizmente no dia 4 já não lembro o q é ter sentimentos...

Como a morte é doce, não?

Dia 5: Não me lembro se ainda sou humana. Mas ainda tento viver.

Dia 6: Não me lembro de quem sou. Só de que ainda tem vida na minha carne.

Mesmo assim no dia 6 sinto que minha vida está se esvaindo.

Dia 7: Já não me lembro o porquê de tudo ter acontecido.

Dia 8: Estou morta.

No dia 8 me vejo na cama deste frio necrotério chamado planeta Terra.

Dia 9: O que me tornei? É tão novo, tão limpo, tão frio. E eu só vejo alguém. E Este não sou eu.

Dia 10: Sinto que me tornei um anjo, e devo protegê-lo

Dia 11: O sigo, mas não consigo sentir nada além de um desejo, e uma vontade de tê-lo só pra mim.

Dia 12: Quero possuir seu coração, sua alma.

Dia 13: Me lembro de tudo o que aconteceu. Tudo para. Então vejo que me tornei um demônio. Que antes te amava, mas esse amor se transformou em ódio. E que este ódio me consumiu até me matar totalmente. Logo quis te possuir e possuir sua alma. Pra tê-lo só pra mim.

...

...

...

Me torno humana novamente. E começo a reparar meus erros dali por diante. Sorri, chorei, gozei, vivi, amei... Sofri...

Dia 1...

Dana Reinoso
Enviado por Dana Reinoso em 25/03/2013
Código do texto: T4207269
Classificação de conteúdo: seguro