Meu Amor Rosy Martins

Amor eu sou o homem mas Feliz que vc possa imaginar nesse planeta porque tenho voce comigo. Lembro do nosso primeiro encontro no novenario. Eu acordo todas as madrugadas e fico pensando em vc. Hoje o meu maior medo eh de perder voce rosy meu amor.

Voce viu e sentiu como fiquei quando terminamos.

Amor eu quero ser o Homem que vc nunca conheceu, eu quero ser como um pai para o teu filho. Quero ser o teu marido, companheiro para todos os momentos ruins e alegres.

Eu quero crescer com vc do meu lado sempre meu amor. Hoje eu sou um universitario mas amanha eu serei melhor somete pensando em vc. Amor voce me fez mudar em todos os sentidos desde quando te conheci. Sou fiel vc sabe meu amor e nunca deixarei de ser. Eu tenho voce como minha esposa e jamais irei trocar vc por outra mulher e muito menos por amigos. Vc eh a pessoa mas importante em minha vida. Falam besteiras de que nao sou fiel a vc amor mas te dei e dou varias provas de que sou sim e eu so quero vc em minha vida. Enfim amor eu hoje quero dizer que nao vivo sem voce, minha felicidade,amor, paz, alegria tudo que possa existir de bom eh voce a responsavel por eu me sentir assim. Eu te amo com todas as minhas forças meu amor. Deus colocou vc em miha vida e ninguem jamais vai te tira de mim. Eu te amo te amo te amo meu amor por vc eu largo tudo e recomeço com vc ao meu lado. Eu sei que vc eh a mulher da minha vida e sempre sera. Vc tem o poder de me deixar bem e de me destruir. Eu sou somente teu amor e vc eh somente minha. Somos um so meu amor. Meu amor por voce eh eterno e sempre sera. Te amo pra todo o sempre minha esposa maravilhosa. Vc eh unica e a mas importante em toda a minha vida. Te amo com toda forçaa e coraçao.

"Taia Ribeiro e Rosy Martins"

Leão Noronha
Enviado por Leão Noronha em 23/03/2013
Código do texto: T4203236
Classificação de conteúdo: seguro