"SÓ SUA", minha querida amiga,


 

        em primeiro lugar quero agradecer suas generosas visitas .
         Não sei se você me conhece realmente e se de fato me vê passar . Não posso negar que como um homem normal que sou , fiquei lisongeado com seus comentários .
        Entretanto, tenho um lado que é o do equilíbrio e que junto com o bom senso e a serenidade são os fatores, alguns dos principais, que me conduzem por essas estradas que a vida me oferece .
        Qual o homem ou a mulher que não gosta de receber um elogio ? Para ser bem sincero não conheço    ninguém    e   portanto, não sou diferente .
        Mas , torna-se necessário que algumas coisas sejam esclarecidas . Embora eu imagine que você possa me  conhecer e me veja sempre sozinho, não vou te esconder que sou comprometido . E esse compromisso é com a mãe dos meus filhos, com meus filhos, com minhas netas, com meu trabalho, meus estudos e outras tarefas e responsabilidades  que assumi .
         Tenho que continuar sendo sincero o que aliás, é minha caracteristica e não posso deixar passar que seus comentários, apesar de interessantes, não vão influenciar minha decisão de continuar sendo como sou e estou .
          Não sou chegado a aventuras . Não me sinto bem . Não quero e nem vou te enganar portanto, volto a repetir , apesar de como homem me sentir lisongeado com os elogios de uma mulher, não posso levá-los a sério e creio até que o que você comenta na minha página pode ser uma ilusão e está mais é te prejudicando e contribuindo para que eu continue não permitindo que se aproxime . 
           Sou assim mesmo, muito sério e um pouco tímido mas acima de tudo, não me sinto nada bem mantendo contato com pessoas que não mostram o rosto e nem a alma .
           Podemos ser amigos, como tantos e tantas que tenho aqui no Recanto das Letras e tenho certeza que isso fará muito bem a nós dois .
           Apareça, me fale seu verdadeiro nome e pode ter a mais absoluta das certezas de que te receberei com um fraterno e carinhoso abraço de amigo.

           Fique em paz,


 

                             Wilson.












(.....imagem google.....)

 

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 22/03/2013
Código do texto: T4201984
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.