Desencontro

O que nos leva a nos relacionar com outra pessoa? Muitas vezes você sozinho ou acompanhado acaba se interessando por alguém, pois o ser humano nasceu para se relacionar, não viver só, constituir um lar, uma familía, desde de sua infância, adolescência, juventude ,maioridade, até sua idade mais avançada, precisamos ter alguém ao nosso lado para podermos compartilhar os bons e os maus momentos, alguém que nos ouça, que divida os problemas,as conquistas,as derrotas e principalmente as vitórias, pois nessa nossa jornada sempre teremos altos e baixos, até para aprendermos, para sobrevivermos, a vida nos ensina todos os dias . O ser humano as vezes não consegue se aquietar, quando tudo parece calmo, ele sai a "caça" com seu instinto predador, muitas vezes pelo prazer, outras pela cobiça, outras pela simples conquista, e as vezes se machuca ou acaba machucando outra pessoa, talvez nos encaixemos em alguma dessas pessoas ou tenhamos conhecido alguém nessa situação, o coração do homem é enganoso, e nossos olhos querem sempre mais, seja mais nova , seja mais curvilinea, seja mais fogosa, seja mais...., entramos na vida das pessoas, nos envolvemos, fazemos planos, sonhos, doce ilusão, no que nos transformamos, onde vamos parar, e os outros sentimentos da pessoa "conquistada", no dia veio o sorriso, após o choro, coração partido, destruído, sonhos desfeitos, você caiu e nem percebeu, lar desfeito, agoniza, anda sem rumo, sente um enorme vazio, foi brincar com fogo e se queimou ,totalmente por dentro e por fora, e agora JOSÉ? vai fazer o que, procurar quem , dormir como, vem o dia chega a noite, seus olhos procuram aquela pessoa, seus lábios querem tocar o dela, sua respiração bate forte quando seu pensamento vai além, imagens vem na sua mente , como seria bom se tivesse dado certo não é, e agora um fora, um até logo, um adeus, desperta cai na realidade, a vida ainda tem muita coisa boa para te oferecer, para você fazer, levanta sacode a poeira e dar a volta por cima, o mundo da muitas voltas, para de ser egoísta já pensou se aquela pessoa esta sofrendo também por não poder ter você por completo,todas as horas, todas as noites, todas madrugadas, ao amanhece ela ainda sente tuas mãos percorrendo seu corpo, seus beijos ardentes, os dois como se fossem um só, seus olhares se cruzando, seu sorriso penetrando, seus pensamentos se confundindo, espera por uma ligação, um recado ou mensagem no face, espera por ..... esperar ainda é melhor remédio, te Amo muito valeu!!!!!!!!!!!!!

marcoliver
Enviado por marcoliver em 21/03/2013
Reeditado em 21/03/2013
Código do texto: T4201202
Classificação de conteúdo: seguro