Paz e perdão!

EU QUERIA TANTO QUE VOCE FOSSE MEU, QUE ENXERGASSE LA DENTRO DE MIM O GRANDE AMOR QUE TENHO POR TI, QUERIA QUE VOCE NÃO FOSSSE TÃO ESTRANHO, QUE NÃO MAIS SE DESSAPEGASSE DE MIM,OU DESGARRASSE MINHAS MAOS, MAS VOCE E ASSIM SE IMPORTA QUANDO CONVEM SE IMPORTAR, E SE AFASTA NA MAIORIA DAS VEZES.

A VERDADE É QUE EU ESTAVA- E AINDA ESTOU DISPOSTA A SER SEU AMOR, A SER A CAUSA DOS SEUS PENSAMENTOS, O MOTIVO DOS SEUS SORRISOS BOBOS, MAS VC ASSIM NÃO QUIS E POR MAIS QUE EU INSISTA, NÃO COM PALAVRAS, MAS COM O MEU OLHAR QUE SE TRANSBORDA AO TE VER, REVELANDO POR COMPLETO O TANTO DE BEM QUE TE QUERO, E O TANTO QUE EU QUERO QUE VOCE SEJA O MEU BEM. MAS VOCE DECIDIU POR NOS DOIS, PREFERIU O DISTANTE, ESCOLHEU O FRIO, E O QUE POSSO FAZER AMOR?. DIZER-TE PRA FICAR É COISA QUE NUNCA FAREI, TE DIZER QUE TE AMO MUITO MENOS, E SOFRER, E CHORAR E DOER, ISSO EU HEI DE FAZER, MAS UM DIA HÁ DE PASSAR, E EU VOU ESQUECER.

ENTÃO HOJE DIFERENTE DOS OUTROS DIAS, HOJE ,SOU EU QUE SAÍ PORTA A FORA, E ESPERO NUNCA MAIS VOLTAR, VOU SER LIVRE AGORA, E QUEM SABE ENCONTRE ALGUEM QUE ME AME O TANTO QUE EU TE AMO. ESPERO QUE AO SAIR, ESSA DOR NO MEU PEITO VA EMBORA, QUE ESSAS LAGRIMAS QUE INSISTEM EM CAIR QUE ELAS SE SEQUEM, E QUE ESSE AMOR SUICIDA QUE TENHO POR TI, QUE ELE MORRA DE VEZ.

E A VOCE QUE FICA, QUERIA QUE SOUBESSE O GRANDE AMOR QUE TINHA-TENHO E PROVAVELMENTE CONTINUAREI TENDO, MAS É QUE UM DIA AGENTE PERCEBE QUE E MELHOR AMAR AQUEM RETRIBUI, QUE É MELHOR SE PREENCHER COM ALGUEM QUE ME PERMITA ENTRAR E NÃO FICAR DE FORA. E MELHOR AMAR A SI MESMO,

E QUEM SABE UM DIA EU VOLTE, NÃO MAIS COM ESSE AMOR TRANSBORADANDO EM MEU OLHAR, MAS EU VOLTE PRA TE DIZER COISAS QUE NUNCA OUSEI FALAR, PRA TE DIZER SENTIMENTOS TÃO BONS E TÃO MEUS, QUE QUERIAM TANTO SER OS SEUS, VOLTEREI PRA TE ENSINAR UM POUCO SOBRE O AMOR, SOBRE AMAR, COISA QUE VOCE NUNCA PERMINTIU ENTRAR, E ESPERO QUE ATE ESSE TAL DIA, VOCE POR SI SÓ DESCUBRA ESSES MEUs TAIS DESVANEIOS, DESSES MEUS TÃO FRUSTANTES SONHOS, PORQUE AI NÃO SERA NECESSARIA CONVERSA ALGUMA, SÓ UMA OLLHAR DE PAZ E PERDÃO.

Jeul Rodrigues
Enviado por Jeul Rodrigues em 19/03/2013
Código do texto: T4197854
Classificação de conteúdo: seguro