PODE ME NOTAR AGORA?

PODE ME NOTAR AGORA?

E É QUANDO EU ME SINTO FELIZ QUE VOCÊ CONSEGUE ACABAR COM ISSO,E É JUSTAMENTE COM VOCÊ QUE EU DEVERIA DESABAFAR,MAS O MEDO NÃO DEIXA,AFINAL,COMO POSSO CONFIAR NA PESSOA,SE ELA NÃO ME QUER BEM?

LOGO VOCÊ,NO SEU PAPEL,VOCÊ FAZ ISSO COMIGO?

NÃO É O QUE ALGUMAS FARIAM NO SEU LUGAR?

EU SEI QUE VOCÊ TEM SEUS PROBLEMAS E EU TENHO OS MEUS,MAS VOCÊ ME VÊ DESCONTANDO TUDO EM VOCÊ? O SEU MAIOR PROBLEMA É ESSE: DESCONTAR A SUA RAIVA,TRISTEZA E CIUME EM MIM E DEPOIS FICAR CHORANDO ME FAZENDO SENTIR CULPADA.

POXA,VOCÊ SABE TUDO O QUE EU VI,TUDO O QUE PRESENCIEI SEM PODER FAZER NADA,E NO MOMENTO QUE ESTOU TENTANDO ESQUECER VOCÊ VEM E ME FAZ LEMBRAR TUDO NOVAMENTE...ISSO REALMENTE TE DA PRAZER? FAZER A PESSOA QUE VOCÊ DIZ AMAR CHORAR TE DÁ GOSTO?

VOCÊ SABE O QUE EU JÁ SOFRI,ENTÃO NÃO ME FAÇA SOFRER MAIS,NA SUA MENTE INFANTIL,ENTENDA QUE AS ESCOLHAS QUE O DESTINO FEZ PRA VOCÊ,NÃO FUI EU QUEM PEDI E SIM VOCÊ QUEM FEZ POR MERECER.

POR MUITO TEMPO EU ABAIXEI A CABEÇA E MUITAS VEZES PEDI DESCULPAS SEM ESTAR ERRADA...E QUANDO EU FOR EMBORA...CHORARÁ A MINHA PARTIDA?

NATALIA ROSCHEL NUNES DE JESUS

ESSE É UM DESABAFO DA MINHA SOBRINHA,EM PRANTOS ELA ME MOSTROU SUA CARTA CHEIA DE TRISTEZAS E MÁGOAS,FASES RUINS TEMOS DURANTE TODA A NOSSA VIDA,A DOR É INEVITÁVEL,MAS O SOFRER É ESCOLHA NOSSA,NÃO QUERO QUE SOFRA,NÃO QUERO QUE SINTA ESSA DOR...

NATALIA ROSCHEL NUNES DE JESUS
Enviado por grisanunes em 19/03/2013
Código do texto: T4197447
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.