Quando olho para o horizonte e nele vejo o alvorecer, as verdes matas orvalhadas cobrindo os meus pés, vejo a minha vida passar num piscar de olhos e você tão longe de mim, mas tão perto do meu coração que me enche de emoção. No caminho que aqui tracei sinto os meus dias cheios de esperança e quando vem à noite sinto o frescor do outro dia chegando de mansinho. É lá se foi mais um dia de esperança, sei que você está mundo á fora e sei também que esta tentando se encontrar, mas eu estarei sempre lhe esperando para que possamos andar de mãos dadas. Há tanta coisa que quero falar ao seu ouvido, tanta música que espero ouvir ao seu lado, espero um dia poder deitar a sua cabeça no meu colo e lhe falar como eu te amo. Minha caminha é árdua, mas imagino como irá ser quando você voltar da sua recuperação que está sendo submetido há anos atrás. Meu amor é verdadeiro que carrego dentro de mim, é uma extensão dos meus dias de sonhos contigo.







Obs: sujeito à correção.
Pereira barbosa
Enviado por Pereira barbosa em 19/03/2013
Reeditado em 19/03/2013
Código do texto: T4196771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.