Desabafo

Hoje vi uma foto junto a uma campanha no Facebook.

Vi ali a esperança de pessoas que realmente querem que a justiça seja feita.

Eu compartilhei porque também sou uma das milhares de pessoas que estão indignadas com isso. Eu estou falando das nossas crianças que sofrem abusos sexuais de monstros que se intitulam seres humanos. Eu estou falando da falta de penas maiores e mais duras em relação a isso. Já chorei muitas e muitas vezes assistindo a jornais que mostram cenas absurdas de crianças, estupradas, esquartejadas, mutiladas. Bebês inocentes, que mal sabem falar seus nomes, que nem desmamaram ainda, crianças que ainda brincam de bonecas, que vivem para estudar e veem nisso muitas vezes a oportunidade de serem mais felizes, terem vidas mais completas e dignas. Mais de repente tudo isso se vai, quando o infeliz faz delas gato e sapato.

Quantas vezes mais teremos que ver isso. Quantas lagrimas de mães teremos que ver derramadas para que façamos alguma coisa. Sei que não podemos muito. Por favor, minha gente paremos de sermos omissos. Comecemos a enxergar as coisas como elas são. Olhe o comportamento de seus filhos, se estão agindo estranho, mães não coloquem dentro de suas casas qualquer um, escolha melhor seu companheiro, seus amigos e muitas de vocês deveriam escolher melhor o pai de seus filhos. Eu sei e vi acontecer, que quem deveria proteger é o próprio estuprador. Se atentem a vida, a moral.

Graças a Deus ninguém na minha família que eu tenha conhecimento passou por isso. Mais isso não significa que não doa em mim ver crianças completamente rasgadas por ai. Dói em mim ver as lágrimas de mães e pais e tios. Dói em mim como ser humano sensível que sou. Dói em mim, mais quero que doa em você também para que juntos possamos fazer algo pra mudar isso.

O que faremos eu ainda não sei. Mais um dia conseguiremos fazê-los pagar por todas as lagrimas derramadas e todo o pranto sentido.

Eloisa Elena Delacroix
Enviado por Eloisa Elena Delacroix em 18/03/2013
Código do texto: T4195381
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.