41 dias!

Versos sem respostas,mensagens que não chegam e saudade que não passa,é desta maneira que me encontro hoje.Por alguns segundos eu não queria sentir esta vontade de você,por alguns momentos eu não queria que você permanecesse em mim,porém se isto realmente fosse verdade,eu não teria as mais fortes sensações proporcionadas nestes meses.Por algumas horas eu gostaria de voltar no tempo e aproveitar cada detalhe,oportunidade,mas a única coisa que eu conseguia fazer ao te encontrar era estremecer,paralisar,fixar meu olhar e me envolver cada vez mais com o seu sorriso.Você lembra da primeira vez que nos vimos?Foi a sensação mais forte e estranha que eu senti,como eu fiquei?Imóvel;acho que você percebeu e me deu Oi,acanhado!Abriu um sorriso,foi o que bastou pra mim!O desenrolar de tudo isso nós sabemos: Suposições,convites,revelações,datas,momentos,enfim...

desentendimentos,acertos e sempre acabamos no tempo inteiro e no meio termo. Talvez fosse diferente,sempre pensei assim,mas não consigo abrir mão de você,é como perder meus poemas,inspiração e algo que de alguma forma me pertence...

Eu gosto de cada detalhe e ao passear pelas estações de rádio, toca sempre uma música que você me mandou,que eu te mandei ou simplesmente que a letra traduz o que nós somos...

Hoje eu só queria as respostas dos meus versos,que você por alguns minutos compreendesse o recado, e sem avisar ligasse,chegasse...mas talvez eu precise parar de esperar e tocar a melodia da sua ausência,quem sabe um dia a música mude...Ou para Adeus ou para Sempre!

Layla(Fran) Barbosa
Enviado por Layla(Fran) Barbosa em 16/03/2013
Reeditado em 02/07/2013
Código do texto: T4191164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.