Madrugada

Mais uma vez não consigo dormir,as horas parecem não ter fim,assim como o aperto no meu peito.Fico pensando, se você pensa em mim da mesma maneira que eu penso em você,tenho certeza que não na mesma intensidade, porém são 01h15, desta manhã e eu só queria saber como você está!.

Não posso te "cobrar" nada por isso escrevo,de certa forma minhas palavras tocam o seu coração,sabe às vezes eu penso que meus escritos são clichês, sério!Eu relato sempre as mesmas sensações,porém cada dia é único pra mim. Assim como os outros poemas,frases e cartas,talvez você receba este relato,mas hoje decidi não contar que ainda escrevo pra você e como isso me acalma...

Ao fechar meus olhos,eu lembro de cada momento que vi você,cada canção mas parece que apenas você permanece em mim,pois eu sempre falo da saudade que tenho e até a presente data,meus braços não sentiram o calor do seu corpo,e quando a saudade aperta eu coloco a música "Thinking of You" é como se eu te sentisse por 04 minutos e 06 segundos,porém eu preciso de mais tempo,um dia,uma semana,quem sabe uma vida!é algo que eu não consigo entender,apenas sentir.Você percebeu que por mais que não tenhamos Nada,temos coisas nossas?Versos,músicas,frases,conversas e até mesmo a chuva...mesmo você não admitindo,toda vez que chove você lembra de mim...!

Eu não premeditei tudo isso,simplesmente aconteceu, e a única coisa que eu me arrependo é de não ter... enfim,por mais que eu saiba que não preciso disto para ser intenso!Espero que isto aconteça logo,que em breve a chuva traga você para perto dos meus olhos!

Você ainda permanece em mim,mesmo longe...

09/03/2012

Layla(Fran) Barbosa
Enviado por Layla(Fran) Barbosa em 16/03/2013
Reeditado em 19/08/2013
Código do texto: T4191145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.