que pena acabou
Não sei o que estou sentindo agora, mas é mais forte que eu, a falta e o desejo de estar em seus braços vem como furacão Catrina, e derrepente me vejo aqui sozinha e penso não tenho forças para lutar, o orgulho completa o meu ser, e assim o tempo passa e eu deixo você ir embora da minha vida aos poucos, passam-se um, dois, seis meses é por infelicidade mesmo você distante de mim esse sentimento vem se tornando inapagável dentro o meu ser, será isso que estou sentindo é o tal do amor , mas como pode? As vezes me encontro chorando sem vontade, acho que deve ser o coração chorando e o meu subconsciente fazendo com que isso aconteça comigo, essa tristeza vem nas madrugadas e com ela o desejo de ter você por perto, para a minha teimosia ainda nesses momentos dolorosos ouço as músicas que fez parte da nossa história, sei que você não está mais comigo me traiu e preferiu assumir a outra, porém me sinto incapaz de lutar por você e destruir a sua família que você formava com ela enquanto ao mesmo também me dava o seu amor, tenho completa consciência de que não posso desejaste por ser agora um homem casado, mas ela sempre vai está em segundo plano, porque tudo que foi o primeiro o passado não apaga e a vida trata de relembrar, nisso tivemos um filho, fruto não do nosso amor mas na minha ingenuidade como menina, e da sua irresponsabilidade de homem adulto, prometeres coisas grades a mim, me dizia que me amava e hoje me encontro com uma breve mágoa não de você, mas do tempo perdido que eu não vivi, e conseguindo superar todos os meus limites estou aqui me sentindo uma vitoriosa por buscar a felicidade em outro alguém, e só assim ocupando minha mente com outros planos com outro, esquecerei por completo dos tempos maravilhosos e de tristeza que passamos juntos, não culpo Deus por isto acontecer na minha vida, pois isso tudo foram movidas de atitudes talvez sem pensar.