Para meu amor especial

Prezado amor;

Há muito não o via perambulando pela minha alma, buscando espaços para entrar e se aconchegar. Andava sumido. Outro dia mesmo eu enviei-lhe um pedido especial:"venha logo", pois dei faxina em meu coração e sem inquilino, ele mofará novamente, perderá o frescor e o perfume, criará bolor. Preciso que venha e traga sua poltrona de esperança, seu guarda-roupas de carinhos; repletos de momentos e pequenas surpresas. Aguardei ansiosamente sua resposta, mas em vão...

Fiquei preocupada... imaginei que tivesse morrido, desaparecido e não quisesse nunca mais minha companhia...

Hoje, ao descortinar-me em poesia, verifiquei que me aguardava abrir a porta; conheci o seu sorriso, e claro, escancarei meu coração.

Agora, olho para você ai, no cantinho, terminando de tirar o pó que restou de moradores inescrupulosos.

Você entrou desta vez, com minha total permissão; foi convidado.. que bom vê-lo delicadamente sentado ao sofá ou percorrendo comigo os corredores do sorriso, do tesão, da emoção.

Por favor, fique. Faça aqui sua morada...

Tenho imenso prazer em sua companhia que me preenche os instantes, a totalidade das horas vazias.

Por favor, termine a decoração começada e traga-me junto a felicidade.

Mas, quero deixar-lhe um recado, não poderia esquecer-me:

Se por acaso, não quiser mais habitar em meu coração e um dia se for, não desarrume nada. Talvez um inquilino saudade venha ocupar o seu lugar e comprar a propriedade vazia.

Não repare, tenho que deixá-lo por instantes, pois esqueci-me de fazer compras para a dispensa , hoje vazia... trarei dúzias de compreensão, fardos de companheirismo, sacos de alegria e felicidade.

Se quiser mais algo de mim, deixe aqui um bilhetinho, pois irei providenciando com muito carinho e desvelo o que falta.

Um abraço

De sua, inteiramente e integralmente sua

Ana Teresa

Ana Teresa
Enviado por Ana Teresa em 14/03/2013
Código do texto: T4188084
Classificação de conteúdo: seguro