De: Cérebro ....... Para : Coração

.: Querido coração :.

Hoje venho escrever a ti, porque mais uma vez tu me pregaste nova peça.

Uma vez te disse, e isso não faz muito tempo, que não permitiria ninguém ai dentro novamente. Te prometi , eu sei.

Não me leve a mal, mas acho que vou quebrar a promessa. Por culpa sua! Unicamente, sua!

Sabe aquela história das 'borboletas' no estômago? Pois é, tem duas delas aqui já. Tentei mandá-las embora, mas como são teimosas!!!!

Insistiram e ficaram. E eu deixei.

Olha, dessa vez, quero fazer diferente. Não quero te machucar de novo.

Serei cauteloso, darei um passo de cada vez. Não vou te prometer , mas vou dar o meu melhor, para que você se sinta leve, aberto, disposto a pulsar intensamente a cada lembrança do sorriso, do tom da voz, do cheiro.

Sabe....ela acha ele tão lindo! E estava tão perto!!!

Mas ela ainda não havia percebido. E como foi engraçada a aproximação.

Risos.

É, você sabe que quando faço ela escrever e sorrir, é porque a coisa já está adiantada....risos novamente.

Essa vida da gente é engraçada , não é mesmo???

Buscamos o que imaginamos ser o modelo ideal.

E ela nos esfrega na cara, o que ela quer. E a gente gosta. E fica.

Será que você me perdoa? Sei que sim.

Afinal, meu coração , nos conhecemos tanto.

Sei o que você quer. E você sabe do que preciso. Formamos uma bela dupla, não ?

Tá, sei também, que eu falho e te deixo na mão. Te faço chorar, ficar apertado.

Mas você me devolve na mesma moeda. Por isso que te amo, viu?

Já ia me esquecendo. Sabe aquela música que você achou que era da outra pessoa??

Fiz ela descobrir, ao ouvi-la novamente, que se encaixa perfeitamente, para ele, agora.

Só hoje, acho que já ouviu umas dez vezes!

E a cada pedacinho, o sorriso dele vem de encontro.

Isso seria um mal sinal, como dizem os anti apaixonados.

Mas é tão bom, coração, sentir a batida e perceber que agora, ela é perfeita.

Enfim, queria apenas que você soubesse disso. É o mínimo que posso fazer. Vamos nessa, novamente?

Sei que podemos confiar um no outro. Te ajudo e você me ajuda.

Afinal, ela ( nossa dona ) merece outra chance.

Um beijo, e se cuide. Me cuidarei também.

E juntos, cuidaremos dela.

Corpo Humano, 14 de março de 2013.

Ao som de Boyce Avenue _ Just the way you are

( a música deles, agora )