CARTA AO SENHOR JESUS
 
Mestre Jesus, eu te envio esta carta porque desejo compartilhar contigo o meu amor, a minha solicitude! Eu não consigo viver sem ti, aqui é tudo escuro sem a tua luz, é por isso que eu te sirvo de alma, pois és a minha luz que ilumina o meu caminho. Sabe Senhor Jesus, as lutas são tão grandes que às vezes penso que não vou vencê-las, mas confio em ti e deixo nas tuas mãos todos os meus diversos problemas. É o Senhor quem me sustenta no meio das grandes tempestades, eu sinto as tuas mãos segurando-me a cada instante da minha vida. É o Senhor quem me alimenta tanto espiritualmente e supre as minhas necessidades! Eu ainda não vi um Mestre como o Senhor, és lindo e formoso, a tua Glória me encanta, os teus olhos me atraem, a tua voz estremece o meu ser, ó Senhor Jesus, ninguém pode fazer o que tu fazes! Eu ainda não vi um Salvador como Tu, pois tu me salvaste deste mundo de horror, tu me livraste das garras de satanás! Oh meigo Nazareno, a cada dia que passa eu te amo mais e mais, eu te adoro ó Rei dos reis, eu te amo de toda a minha alma e de todo o meu ser. Nada pode me tirar dos teus braços potentes, eu sou teu ó Jesus Cristo e tu és meu, tu me atraíste para te seguir, eis me aqui ó Meu Senhor! Oh Cristo amado, aqui está a minha simples carta, coloco em teus pés Divinos!

Teu servo:

Pr Marcelo Gonçalves

São Paulo, 14 de março de 2013.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 14/03/2013
Reeditado em 14/03/2013
Código do texto: T4187386
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.