Emoções inesperadas

Espero encontrá-lo bem...ocupado com sua rotina, bem o sei... mas faço um esforço para ser ética e compreender que no momento não pode responder. Não entendo se foi a saudade ou emoções inesperadas que me põe a escrever.

Te vi , rápido, no passeio e percebi que continua bonito. Será que você me enxergou? Pergunto, porque desejei que me notasse. Me ajeitei, passei as mãos pelos cabelos, numa ânsia de me tornar mais bonita e ser admirada por você. Pontuo e observo meus gestos.

Invento palavras para eternizar este momento, pois me aproximo de você. Sinto como se estivesse aqui ao meu lado me ajudando a compor esta carta.

Estou bem! Um tanto desconcertada...por sentir meu coração bater tão alto que as pessoas ao lado escutam e perguntam: você está apaixonada?

Meus reflexos são lentos, não tenho respostas imediatas e adequadas. Sorrio e desvio meus olhos...temo as críticas , também as observações. Podem surgir perguntas de quem é, como conheci, onde encontrei ou se me encontrou.

Mas faço do nosso encontro(reencontro) o nosso segredo. Talvez não bem guardado, visto que algumas pessoas já conseguiram arrancar de mim algumas confissões. Entretanto o maior deles está retido contigo...

Termino esta carta...

Gostaria de saber mais sobre você...emoções inesperadas também fazem parte de ti? Como faz para não notarem a sua sofreguidão? Como evita as perguntas desastrosas que não contentam?

Seria útil um manual. Destes que indicam passo a passo, orientando meus movimentos, ordenando meus sentimentos.

Deixo meu abraço apertado( melhor se fosse pessoalmente), um beijo e muita saudade...também deixo a esperança de um dia ter muitas respostas.

Simoni R de Almeida
Enviado por Simoni R de Almeida em 12/03/2013
Código do texto: T4185169
Classificação de conteúdo: seguro