"apenas uma carta de Adeus"
gatinho...
Passe o tempo que passar, o que vc despertou em mim, nenhum outro nunca despertará.
Tenho tantas coisas a dizer-te, mas nesse momento a dor toma conta do meu coração. Dor causada pelas decisões e escolhas incertas.
Sei que pra vc pareceu ser a melhor escolha, mas acho que nao foi.
tínhamos planos, tínhamos vontades. Quer dizer... EU TINHA.
Nesse momento é difícil dizer o que estou sentindo, se é que estou sentindo alguma coisa. É uma mistura de ódio, de rancor, de tristeza, de saudade, de perda, de sofrimento, mas alegria... nao, nao tem alegria.
O que houve com aquele sentimento que vc dizia sentir por mim?
ele realmente existiu?
ja parou pra pensar na besteira que vc fez ao partir o coração de quem te ama, de quem te quer bem?
ta doendo, uma dor que... poxa... nunca mais pensei que sentiria.
Te dei o melhor de mim, tentei ser o melhor pra vc, fui verdadeira em todos os aspectos que eu pude. Eu senti de verdade algo por ti, e foi esse sentimento que me fez abrir mao do meu passado por vc, mas agora vejo que nao foi suficiente.
sabe... tem tantas coisas em minha vida que ja passei que se vc soubesse parte choraria comigo. Fiquei trancada parte da minha vida por ter sido traida, Tranquei meu coração para o amor. Foi quando vc apareceu, dai tudo mudou.
vc me mostrou o Céu, cheguei a ver estrelas. Vc me mostrou o melhor que o mundo tem, e quando eu estava me acostumando com tudo aquilo vc simplesmente me tirou tudo. Fiquei completamente no escuro. Triste, soterrada. Talvez em uma dimensão ainda pior do que ja estive antes.
Eu realmente me importo contigo, mas vc nao se importou nenhum instante comigo quando decidiu abrir mao de mim, quando decidiu me deixar de lado, sem nenhuma explicação.
Eu tive que ir atras pra saber o que eu tinha feito, o porque de vc ter desistido de mim, porque se dependesse de vc, eu nunca saberia.
sabe o que mais me dói nisso tudo, não foi te perder, foi saber que vc a todo momento me enganava. Alimentava meus sonhos, meus desejos, minha vontade de ficar com vc. E na primeira oportunidade... me deixou, me deixou a derramar lagrimas. Logo quem... Logo eu chorando por um amor que nunca tive, por um amor que desejei mas que nunca foi meu.
maldita dor que invade o meu peito, maldito sentimento que me destrói por dentro. tento segurar, mas nao consigo. As lagrimas insistem em deslisar pelo meu rosto. Logo eu que jurei nunca mais chorar por amor.
Eu nao entendo vc...
Eu tento, mas nao consigo, eu nao consigo entender o porque dos enganos, das mentiras, pior... nao entendo o porque alimentar um sentimento que vc nao corresponde.
PORQUE MENTIU PRA MIM?
vc sabe o que eu senti? faz ideia de como esta sendo dificil pra mim enfrentar novamente a barra que estou enfrentando, em saber que a pessoa que eu gosto esta com outra?
vc ja amou alguem? ja sofreu por amor?
acho que nao, porque quem sofre nunca esquece, é a pior dor que existe, porque vc sabe onde é a ferida, mas nao pode cura-la.
eu nao sei em que eu errei pra vc desistir assim de mim de uma hora pra outra, de um dia pro outro e sem nem se importar com o meu coração.
eu te entreguei ele, te dei de maos beijadas a minha alma, te dei porque vc me fez confiar em vc, mas vc nao quis, ou melhor... vc levou parte dele contigo e deixou a outra parte.
vc levou a melhor parte de mim e deixou a pior.
sabe quando eu vou voltar a confiar em um outro Homem nessa vida?
será que um dia vou querer outro? porque nesse momento eu só quero vc, apesar do que vc me fez eu te quero, porque vc alcançou algo que ninguem mais conseguiu, vc enxergou alem do que os olhos podiam ver, mas ao inves de vc usar isso a seu favor, preferiu usar contra mim.
o que eu sinto? nao sei dizer, ao mesmo tempo que te odeio, eu te amo, ao mesmo tempo que te julgo, eu sou culpada, ao mesmo tempo que eu nao quero ver vc nem pintado de ouro, eu daria tudo pra ter um minuto ao seu lado, ao mesmo tempo que nao quero te encontrar eu faria tudo pra te ver mesmo que de longe.
é uma mistura de amor e ódio, de saudade e recordações, de momentos e expectativas.
renunciaria a todos que sao afim de mim para que por um dia vc se importasse comigo, para eu ser sua prioridade por um dia, e entao nesse dia te mostraria o meu melhor, para vc se convencer que eu sou a mulher da sua vida e nao ela, para vc entender que eu te quero mais que ela.
nem sei porque escrevo essa carta, se vc nunca vai ve-la
nem sei porque falo de vc se vc nao esta nem aí pra mim.
tenho tantas coisas a dizer amor. Se vc me ligasse, se vc me encontrasse, juro que tudo pra mim mudaria, mesmo que no final vc nao quisesse ficar comigo, mas minha vida seria diferente só por saber que vc se importou comigo, mesmo que como amigo, tudo seria tao mais facil se eu soubesse que de uma forma ou de outra vc se importa comigo.
eu pensei que tivesse rolado uma sintonia entre nós, mas hoje enxergo que só rolou isso da minha parte, Hoje vejo como é facil quebrar a cara.
vc brincou comigo, mas eu embora eu esteja muito magoada, nao consigo te esquecer. E sim... se vc me ligasse eu atenderia, se vc me mandasse mensagem eu responderia, se vc quisesse sair comigo eu aceitaria, porque diferente de vc, eu me importo, me importo tanto que seria suficiente por mim e por vc.
isso nao é nada que vc nao entendesse.
Guardo nas lembranças nossas conversas marcantes e deixo nas expectativas o carinho que vc dizia sentir por mim.
a vida é assim mesmo, nem sempre é justa e nem sempre é como queremos.
assim finalizo essa carta que nao será lida por vc AMOR...