Chorão
Bom eu nunca tinha pensado em escrever sobre eles mais sabe essa semana ao receber a noticia de que um ídolo, exemplo, um ícone do rock brasileiro tinha morrido foi um choque! ( Chorão) .
Mais quer saber, todos temos que ir um dia e por que com ele seria diferente? Vai deixar saudade? Vai fazer falta?...
E como... muita saudade afinal mesmo com aquela imagem de durão, sério... Todos nós sabíamos que existia um eterno jovem que nos fazia entender pelas suas letras que vivemos nesse mundo louco onde a injustiça, o preconceito e a desigualdade são nossos grandes obstáculos temos que levantar a cabeça e fazer valer cada minuto nesse lugar, deixar de lado tudo o que nos destrói e nos diminui e correr atrás do que acreditamos sem medo de errar.
E de nada vai valer ter passado por aqui sem termos feito a diferença e ele todos podemos dizer com a plena certeza, fez diferença, sendo com sua revolta a marginalização da sociedade a sua volta, sendo incentivando pequenos garotos e garotas que a felicidade não é muito mais do que um violão e um skate.
A ele agradeço pelo trabalho e pelas lições dadas em cada verso, mais só tenho a dizer que isso tudo me fez crescer e amadurecer e entender que mesmo com a pouca idade mudar o mundo só depende de cada um de nós.