Na Esperança de te esquecer!

.... Um dia te olhei nos olhos e disse "Te Amo". Sonhei e acreditei com uma vida ao seu lado. Imaginava nossas vidas sendo apenas uma. Planos... Eu tinha muitos deles, e todos ao seu lado. A esperança era como você. Mas eu abri os olhos, acordei deste sonho. Como dizem por aí "caí na real". Você não era o conto de fadas, e muito menos era a tal pessoa amada que esperei minha vida inteira para conhecer. Eu tinha sonhado demais, tinha tido esperança demais, estava ocupada demais fazendo planos, e não parei realmente para ver quem estava ao meu lado. Ou será que eu sabia de tudo isso o tempo todo, mas não queria ver? Como uma criança que brinca no escuro do quarto, querendo se esconder do que pode esta esperando por ele. Assim permaneci; com as mãos nos olhos, querendo impedir os olhos de verem a realidade. O engraçado é que meu coração nunca esteve cego, muito menos calado. Mas de certa forma, quem saiu machucada nesse História foi apenas uma pessoa: EU! Você? Não sei dizer, você sabe o que é dor? amor ou paixão? Melhor, você tem um coração que pulsa dentro de você? Porque eu tenho. Ele pulsou durante muito tempo por você. Pulsou dizendo teu nome. Pulsou dizendo te amar. E hoje ainda pulsa por você. Mas na esperança de te esquecer.

Isso é um Adeus!

Assinado: Dayane

Dayh
Enviado por Dayh em 10/03/2013
Código do texto: T4181256
Classificação de conteúdo: seguro