Meu menino...

Você chegou quando eu já não mais esperava nada...e chegou como um presente, no dia 25 de dezembro de 2012...

E chegou forte, me arrebatou...me fez ver que eu estava viva...e me encheu de desejo e ternura...e me fez acreditar que eu podia amar de novo...um encantamento tão esperado...

Mas havia algo real...a distância entre nós...1499.401 km nos separam...tá, estamos no mesmo País, mas as contingências de cada um nos impedem um real encontro...

E assim começaram os contratempos...meus anseios, minha insegurança...e algumas discussões...

E então, em tão breve tempo, creio que nos afastaremos definitivamente...

Pareceram vários meses, tamanha a intensidade do que senti...

O que ficou ? O imenso carinho por ti...nenhuma mágoa...a mesma ternura...e o desejo imenso de que você seja feliz...tenho por ti um sentimento imenso de Gratidão...mesmo tão longe você me devolveu a vivacidade dos tempos de juventude...

Mas vai ficar o vazio do enorme desejo de te abraçar e te olhar nos olhos realmente...o enorme desejo de acariciar seu rosto e seus cabelos, tão lindos...a imensa ternura e o encantamento inicial...

Prossigo...como sempre prossegui, em meio às minhas vontades guardadas entre lavandas perfumadas...e não haverá um momento que não lembrarei de ti com carinho e amor...

Obrigada por me fazer acreditar que eu podia amar novamente...