Mulheres...um pouco de nós!

Mulher...

Ser mulher é o máximo!

Somos poderosas,sem deixar de ser sensíveis

Somos mãe, pãe, guerreiras!

Temos nas pontas dos dedos toda a delicadeza de unhas feitas!

Mais vem mexer com os nossos!!! que logo mostramos nossos punhos!

Somos fortes, verdadeiras rochas, e não nos deixamos abater por coisas banais...

Muitas vezes tropeçamos nas dificuldades que a vida simplesmente nos impõe, mais estamos ali firmes,de cabeça erguida, esperando o próximo obstáculos pra tirarmos de letra!

Somos mestres de nossos filhos , ensinando a eles o caminho do bem, ensinando a eles o quanto amar vale a pena...

Temos tanta garra, tanto amor,pois muitas vezes temos dupla, tripla jornada de trabalho, mais ainda assim somos doces para com os nossos, mesmo exaustas conseguimos afagar aqueles que amamos , dar beijinhos...

Lógico não somos perfeitas, pois quem de nós não tem aqueles dias chatos de tpm???!mais os homens que nos desculpem e dêem o desconto...fazemos tantas coisas ao mesmo tempo, temos tantas responsabilidades:amamentar nós sim , eles não, cozinhar nós sim eles não, (só quando querem algo kkkkkk) gerar nós sim eles não, e tantas outras coisas ...

Então hoje queridas!!!!mais do que justo ter um dia em homenagem a todas nós mulheres VIRTUOSAS...GUERREIRAS, fazemos tudo isso que citei acima e muito mais, sem perder o charme,ainda conseguimos amar e muitas vezes consertar aqueles que temos ao lado...portanto somos o MÁXIMO , não é mesmo ?

Então peço aos companheiros dessas mulheres que as valorizem, amem, respeitem,coloquem-se no lugar delas ...pois não é fácil e não é pra qualquer um ser uma grande mulher!!!

Beijos a todas!!!!!

Yneida Brito
Enviado por Yneida Brito em 08/03/2013
Reeditado em 10/03/2013
Código do texto: T4178554
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.