namoro?
Ti escrevo porque foi à única forma que encontrei de falar com você não queria ser indelicado então resolvi escrever assim falo o que tenho que falar e não deixo você em uma situação difícil. Adoraria falar pessoalmente mais estamos intimidados por nós mesmos, confesso que nunca escrevi uma carta pra alguém então me desculpa se for grosseria da minha parte. Mais escrevo com o peito aberto não consigo achar mais palavras pra falar o que eu quero falar é uma situação difícil porque é como se você estivesse na minha frente e eu não sei qual será a sua reação ao ler se é que vai ler tomara que sim!. Bom chega de rodeios linda antes de qualquer coisa sou teu amigo então qualquer seja sua reação espero esse titulo não perder nunca, mais é claro que não é só isso que quero ser na sua vida quero fazer parte de tudo que você faz e gostaria muito que você faça parte da minha, confesso que não tiro você do meu pensamento, quando vi você outra vez você se fez como uma deusa aos meus olhos uma beleza radiante um sorriso desconcertante um amor que senti forte no peito é isso que queria te falar, não sei se estou só sonhando com algo que não possa ter mais se eu puder você poderá se juntar a esse sonho comigo.Linda você gostaria de namora comigo? Não sei se meus pensamentos me enganam mais eu te adoro, quero falar pessoalmente pra você, preciso que me responda com muito amor eu.