PROIBIDO

Hoje eu vim te falar de coisas de minha alma,coisas que batem na porta do meu coração.

Hoje mais do que falar venho me despedir do que é proibido ,vim me despedir de voce.

Hoje vim te dizer que te trouxe muito pra dentro de modo que estou aflita,e sem forças pra te puxar porta a fora,estou sofrendo me banhando de lagrimas por noites a fio, vim procurando uma maneira de te dizer qeu eu simplismente não posso ficar,vim te dizer que adoraria te amar .Quero ser breve nestes versos nos quais de ti me disperso ,a saudade ja impera ,o nó esta na garganta,os olhos estão coberto de tristeza,mas vim pedir-te o ultimo beijo o ulitmo afago antes que o dia termine quero estar em teus braços e sentir teus abraços ,quero tocar-te a façe ,quero sentir que por um momento foste meu ,me leva pra tua cama e me ama,com um amor que poderia ter sido meu se a vida tivesse encontrado um meio de me trazer antes dela,vem sussurar bem baixinho no meu ouvido a cerca do amor que tens no peito pra me entregar ,deixa que as estrelas desta noite seja testemunha de tudo aquilo que tens a dizer.vem me puxa pra dentro me deixa sentir o teu amor,aii meu amor que dor no coração ,que dorrrrr no meu ser ,por dentro estou gritandooooo .partirei antes que amanheça ,correrei como um antilope pra bem distante ,onde jamais o teu amor possa me alcançar eu o matarei antes que ele me mate.

Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 04/03/2013
Código do texto: T4171232
Classificação de conteúdo: seguro