Não Importa...

Não importa onde você parou ou em que momento da vida você cansou. Em todos os momentos, eu estive com você. Eu não achei necessário deixar você sofrer sozinho sendo que parte de mim é você. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, sabia? E eu te apoio totalmente se quiser fazer isso. É necessário renovar as esperanças que não existem mais dentro de você. E eu pergunto:estou sofrendo muito nesse período? Sim. Foi a dor de ficar vendo você daquele jeito e não poder te ajudar. Mesmo assim, eu vi que valeu a pena. Você sentiu dor também, só que é a dor do aprendizado. Já o vi chorar de madrugada muitas vezes enquanto pensava que eu estava dormindo; Sei que foi a limpeza da alma. E um alívio para a minha. Afinal através disso que eu descobri que estava lutando por ''um nós.'' Fiquei com raiva das pessoas? Sim, até ver você mesmo perdoá-las. Acreditei que tudo estava perdido? Logicamente. E nunca esperei que seria o início da tua melhora, de uma vida melhor, de um novo começo.

Não importa... Tudo o que passei nesses 3 anos, foi nada mais que uma reforma completa em nossas vidas, totalmente significante.

Não importa... Já foi. Agora, devemos cuidar somente do presente.

www.tamirissindice.blogspot.com

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 03/03/2013
Reeditado em 13/03/2013
Código do texto: T4170195
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.