Eu sinto saudades...

Já escrevi tantas coisas,poemas,músicas frases que não sei como realocar as palavras!Mas ao ouvir uma música e sentir o cheiro da chuva, simplesmente me deixo envolver e pedaços de mim são descritos neste papel.

É a primeira vez que não tento interpretar alguma coisa,mas deixar que as lembranças tomem a sua forma e me transporte para perto de onde tudo acontece.

Sem explicações aparente, sorrisos e suspiros bobos são arrancados do meu ser,toda vez que penso em você,lembro do seu abraço,das nossas conversas e por mais louco que pareça, eu me lembro de detalhes,como isto?Eu não sei!

O fato é que você por mais que tenha forma humana,tornou-se minha inspiração e nos últimos dias é a saudade que o meu coração insiste em sentir,ao escrever isto as lágrimas caem, não porque sou sentimental, mas acho que um pedaço de mim está em suas mãos!

Não posso fazer nada para mudar isso, ou eu esqueço ou te...pertenço.

Ah!Se você soubesse quantos planos eu tracei,quantas formas de ter você pra mim eu imaginei, se soubesse a sensação que eu sinto em apenas te ver,ouvir a sua voz,você correria ou pros meus braços ou para longe,bem longe!

Sou uma romântica convicta,sei disso!Mas só queria que estas palavras trouxessem você por alguns segundos na minha frente, para que eu pudesse olhar em seus olhos e te dizer: Ah...que saudades...respirar bem fundo...

E te abraçar sem ter hora pra te soltar!

Layla(Fran) Barbosa
Enviado por Layla(Fran) Barbosa em 02/03/2013
Reeditado em 02/03/2013
Código do texto: T4168498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.