Com Amor, Sua Princesa

"Londres, Ingleterra

16 de fevereiro 1984

Olá meu anjo. Há quanto tempo, não? Eu venho aqui todo mês e sempre sei o que dizer, mas nessa data, simplesmente as palavras fogem de minha garganta me deixando com um vazio. O mesmo vazio que eu senti quando você se foi.

Tentei tanto te esquecer e fingir que você nunca existiu, mas não foi possível. Deve ser pelo fato de que você se tornou tão especial em minha vida do dia para a noite.

Ainda me lembro daquela noite em que eu estava dormindo e de repente recebo um telefonema seu no meio da madrugada me dizendo que finalmente tinha percebido o quão especial e importante eu era. Você me disse que estava cego de amor por ela e nunca tinha realmente visto meu valor, mas depois de uma noite em claro pensando na vida, descobriu que era eu quem você amava. Eu, recém acordada, não estava entendendo muito e achava que tudo poderia ser apenas um sonho. Levei alguns instantes para ligar as palavras, mas quando tudo começou a fazer sentido, então eu vi que minha vida começou a fazer sentido.

Eu sempre fui apaixonada por você. Desde a primeira vez que te avistei em cima daquele enorme palco cantando melodias que faziam meu coração derreter. Viramos amigos e finalmente você me diz o que eu realmente precisava ouvir.

Foi então que senti a agitação na sua voz. Pedi para que se acalmasse e que logo pela manhã eu iria até sua casa e conversariamos.

Voltei a dormir mas logo cedo acordei e fui até sua casa.

Estava meio nervosa, tenho que confessar, mas assim que você abriu a porta e eu pude encarar aqueles lindos olhos verdes que mais parecem grandes esmeraldas e aquele sorriso com aquelas lindas covinhas que me arrepiam apenas de pensar sabia que não havia motivos para ficar nervosa, você me acalma, como sempre fez.

Senti naquele momento que não tinha com o que me preocupar. Nos sentamos no sofá e você repetiu tudo o que havia dito antes no telefone. Eu não pude deixar de ficar com os olhos lacrimejados e completamente radiante por dentro. Decidi fazer o mesmo que você e acabei me declarando pra você ali mesmo. Senti um grande alivio e uma felicidade maior ainda dentro de mim. Havia guardado tudo aquilo por tanto tempo que no momento que as palavras saiam pela minha boca, é como se minha alma estivesse cada vez mais leve.

Então inesperadamente, você me beijou e me fez a mulher mais feliz de todo o mundo. Deitamos ali mesmo, abraçados, apenas nos declarando um ao outro, como em um digno romance de Hollywood.

Os anos passavam e cada dia estavamos mais apaixonados fazendo juras de amor no calar da noite.

E sua carreira como estrela do rock não podia estar melhor, porém em uma viagem seu avião caiu. Sem deixar sobreviventes. O destino me tirou você, minha única razão para viver, até aquele momento.

Descobri, uma semana após sua morte que nosso amor havia gerado um fruto. Uma linda menininha, com grandes olhos verdes. Não tinha como não dizer que era sua filha. É sua cara, meu amor.. Hoje ela está com quase um ano de idade, e tenho que te dizer que foi o melhor presente que Deus me deu. Depois de você, é claro.. Mas apesar de você não estar mais comigo, tenho a pequena Hanna para me fazer companhia. Ela ocupa o seu lugar na cama e já me empurra da cama assim como você fazia quando estava agitado no sono.. Nossa, tantas memórias que nunca sairão de mim.

Apenas queria te dizer o quanto eu, digo, nós te amamos. E quando Hanna estiver maior e perguntar sobre você, direi que foi o homem mais maravilhoso da face da terra e que você a ama sem mesmo conhece-lá.

Após exato um ano da sua morte venho aqui e deixo essa carta em sua lápide, esperando que onde quer que você esteja, possa lê-lá de alguma maneira.

Sinto sua falta.

Com amor, Sua Princesa."

Belle Friel
Enviado por Belle Friel em 02/03/2013
Código do texto: T4168154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.