TARDE DEMAIS PRA NOS DOIS
Eu sei que me perdi nos meus sentimentos , mais quando você surgiu na minha vida meu coração pertencia a outra pessoa que por sinal era seu irmão , e você como anjo entrou na minha vida , era tão perfeito esta com você , era tudo tão simples e espontâneo , e meu coração se dividiu .
Eu estava tão cega que não percebi as indiretas e que as vezes você ate me magoava tentando falar uma verdade que eu não queria ver , mais ai veio o inevitável .
Como a tragédia que aconteceu , a perda foi tão grande pra nos , que não tinha como me aproxima de você , a perda do seu irmão .
Depois desse dia eu me pegava pensando em você , porem tinha medo do que você poderia pensar ao meu respeito . Porem você seguiu sua vida , casou e teve filhos , e se afastou de mim .
Eu guardei você no meu coração . Porem o tempo passou e eu comecei a percebe o que outrora não percebia ,e você me deu todas as indiretas possíveis . Hoje vejo que a vida não foi tão generosa com a gente em relação ao amor , passei por vários momentos na minha vida sentimental da mesma forma que você passou e ainda passa , saber que você não é feliz me deixa triste , porem se lamentar depois depois do leite derramado é simplesmente tentar complicar mais a vida .
Sinto saudade de você , como sempre senti , sinto saudade das coisas simples tipo ir na sorveteria e pedi o mesmo sorvete e depois experimentar um do outro só pra saber se tem o mesmo sabor kkkkk . Você sempre me admirou pelo simples fato de gostar do meu jeito de ser .
A vida pode ter me levado muitas coisas , porem jamais poderá levar do meu coração pessoas que com um simples dom me fez feliz .
Com Amor