Tarde Demais Pra nos Dois

As vezes a vida parece um tanto estranha , percorremos caminhos , fazemos escolhas e tomamos decisões . As vezes essas decisões ate parece certas , porem com o passar do tempo essas decisões se torna tão distante do que acreditamos e do que realmente almejamos para nossas vidas . Esses pensamentos de insatisfação só invadem nosso ser , depois de muitos tempo , onde o tempo é distante , e voltar atrás é impossível .
Talvez algo mal resolvido la no passado torna tudo tão difícil hoje no presente , fazemos escolhas , essa escolhas as vezes muda radicalmente o rumo das nossas vidas fazendo com que nada faz sentido perto do que poderia ter sido extremamente marcante .
Escolher entre dois caminhos e ter a opção de caminhar somente em um e não chegar a lugar nenhum , deixa a sensação que talvez o outro caminho poderia ter sido melhor .
Deixei de ser feliz com você por medo da minha historia se repetir novamente . O meu medo foi maior do que minha coragem , e eu lamento ter deixado que meu medo prevalecesse ao meu desejo .
Como queria ler seus pensamentos . Eu me sentir cega diante de você , e hoje lamento , hoje percebo que por vários momento você tentou abrir meus olhos mais eu não permiti isso .
Eu fico triste por você ser infeliz hoje e me sinto um tanto culpada , por outro lado estive sozinha por tempo e você estava tentando ser feliz com alguém , eu não podia atrapalhar , eu apenas desejava sua felicidade , o meu maior medo era acha que você faria o mesmo que a outra pessoa fez .
Me desculpe se ti fiz sofrer , eu te amei em silencio e agora vendo o seu estado me arrependo de não ter sido forte o suficiente pra enfrentar tudo e não deixar você quebrar tanto a cabeça como você quebrou .
Hoje olhando nos seus olhos posso sentir que mesmo depois de dez anos seus olhos brilha quando você me vê .
Pena que hoje talvez seja tarde demais pra nos dois.

A você Carlinhos com muito amor
Léia Docinho
Enviado por Léia Docinho em 27/02/2013
Reeditado em 27/02/2013
Código do texto: T4162809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.