É BOM TER VOCÊ

Ah...meu amor...Eu te imagino agora, distendida na nossa cama, lânguida e solitária, de olhos pesados, entre o cansaço e o sono, vencida pelo esforço dessa viagem alongada. Eu te imagino agora, deliqüescente, a precisar de um beijo, como quem precisa de ar, ou do próprio ar que insuflo em teus pulmões num beijo voraz, animalesco, mas vital. Eu te imagino neste momento a querer e precisar de estímulos, de sentir em tua pele a minha pele, e das pontas dos meus dedos o fluir da energia que te passo, e que te estimula. Eu te imagino agora, revivida, refeita, recuperada, numa tentativa de relaxar cada músculo, cada nervo, e observo a tua voz, macia e suave, querendo a minha presença para te observar semi-desperta, na véspera do sono, ou passeando nos teus sonhos, enquanto minhas ásperas mãos percorrem num carinho leve a tua pele sedosa...

A tua voz me chega e percorre meus nervos como uma eletricidade amena, sem choques, ao contrário, suavemente...e eu te imagino, lábios entreabertos, olhos semi-cerrados, toda entregue em minhas mãos, colada em minha pele, em busca de paz...

E eu te imagino, sorrindo levemente, sem nem sentir talvez, quando murmuro aos teus ouvidos: “dorme mulher, eu te amo...”, e beijando de leve tua nuca nua, confirmo: “é bom ter voce...”

Krumah
Enviado por Krumah em 23/02/2013
Código do texto: T4155225
Classificação de conteúdo: seguro