UMA VOZ SE CALA NO RECANTO

Antes de mais nada quero aqui deixar meu apreço e carinho aos que encontrei e fiz amizade sincera que, como eu, aqui colocam o seu dia a dia, seu dom na arte de escrever e com respeito entendem os anseios e desejos, mesmo os mais intimos e incontidos ou não, expressos em versos e prosas."Vou dar um tempo" como se diz.Fazer um balanço da minha vida pois, agora neste momento estou a acreditar que voce não pode ser sincero, principalmente quanto a seus sentimentos.Voce sempre é julgado pois, alguem disse, falou ou acha isso ou aquilo de voce, que fez ou irá fazer.Obrigado de coração àqueles que comigo estiveram e em meus versos, viajaram, também comigo sonharam e acreditam que os sonhos podem ser realizados.Em devaneios,pensamentos,desejos e sonhos, sou o que ali está explicito no versejar de tudo aqui postado.Grato a todos e até qualquer dia........

BCFerr
Enviado por BCFerr em 22/02/2013
Reeditado em 22/02/2013
Código do texto: T4154485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.