Uma carta de amor para você!

Eu te amo!

Tudo o que eu desejo é fazer você feliz.

Quando você nasceu eu sorri de felicidade por que sabia que você era especial; quando você levou o seu primeiro tombo eu estava lá para te ajudar a ficar de pé.

Eu vi as coisas boas que você fez, e os maus caminhos que você escolheu, porém eu não te abandonei em momento algum de sua vida!

Quando desesperado você me pediu ajuda, eu te mandei ligeiramente um dos meus filhos, para te dar uma palavra de amor e conforto; também te indicava várias palavras de sabedoria a onde você passava, em cada livro que você leu eu estava lá, no radio e TV também eu te mostrava alguma coisa que podia te ajudar. Entretanto você achou mesmo que eu não me importava com você?

Como eu não vou me importar com você??

Você e muito importante para mim! Você e tudo para mim! Ninguém no universo se importa tanto com você como eu me importo!

Tudo o que existe e por você!

Nada que existe hoje teria importância se você não existisse!

Quando você sorri e como uma estrela que nasce, quando eu te vejo feliz e como um universo novo que surgi.

Sua alegria e minha eterna felicidade, eu me realizo nas suas experiências vividas, eu me faço grande nas suas conquistas.

Olhe para o mundo com meus olhos e verá a imensidão de coisas boas que eu fiz só para você.

Tenha fé que agora eu estou contigo, através dessas palavras.

Fé e perder todos os cinco sentidos, e não ouvir as ofensas que os outros dizem. Não ver os obstáculos que impedem seu crescimento, não cheirar as dificuldades que surgem do nada, e o mais importante não sentir o medo te tocar.

Fé e manter um único sentido, um sentido que me conecta com você: o amor entre pai e filho (a), este sentido eu chamo de espírito santo e todos vocês o possuem; mas e preciso ter fé para usar e acreditar que ele existe!

Porém quando você abrir a boca para falar, que não seja para falar mal do seu semelhante, mas sim para elogiar.

Quando você olhar alguma coisa, que você veja com o coração e não com os olhos que possuem limitações e podem assim te enganar!

Quando você ouvir um comentário, que tenha o bom senso de lembrar que você tem dois ouvidos para ouvir mais e uma boca para falar menos!

Quando você sentir uma emoção, que seja amor e não ódio!

Quando você respirar lembre-se que ainda existe vida em você, e encontro existir vida lute até vencer!

Quando você andar que seja por um caminho que leva ao crescimento, e nunca num caminho que te leva à ruína!

Que você ajude mais do que seja ajudado.

Que você tenha confiança nas coisas que faz, e que jamais tenha medo de errar!

O mundo tem muitas coisas boas, mas também possui muitos caminhos que pode te levar a loucura!

Escolha sempre o que seu coração mandar, porém escute sua mente, mas não escute o medo em seu excesso!

Todos os sentimentos devem ser escutados com atenção, ignorar um sentimento seja ele qual for e como ignorar uma parte de ti que clama por ajuda.

Ajude seus semelhantes; assim como eu fiz os outros te ajudarem sem você perceber.

Eu amo todos vocês!

Eu adoro todos vocês!

Vocês é parte de mim!

O que eu desejo é que todos sejam muitos felizes!

................................................................................................

A maior prova de amor que Deus nós deu, foi seu filho Jesus para morrer em nosso lugar. Mas mesmo assim às vezes achamos que Deus não se importa com a gente. Deus ainda fala com a gente através de vários modos, porém a gente custa acreditar que Deus está falando com a gente.

Para Deus nada e impossível, e para aqueles que têm fé‘‘ todas as coisa cooperam para o bem de quem ama a Deus’’ Deus te ama!

................................................................................................