AMOR
Uma lágrima rola de meus olhos só de pensar em te perder.
Um amor impossível cheio de barreiras, mas o que posso fazer se ao tentar te esquecer de te amo mais e mais. Esse amor tão puro e verdadeiro ficará para sempre dentro do meu coração num cantinho especial só seu.
Alimento-me dos momentos felizes que vivemos, fazendo fortalecer a cada dia essa paixão.
A cada dia que passa a coragem de me afastar de você vão diminuindo, mas não quero que elas se acabem e venho lutando com todas as minhas forças para que isso não aconteça. És a coisa mais linda que aconteceu em minha vida.
Só quero que saiba que te amo muito e sempre vou te amar.
Nas primeiras horas da manhã, você me chamou para te acompanhar, tentando amenizar minha dor que era visível. O vento vindo do mar, estava forte, quase não me deixava falar. Ressecava minha garganta. Mesmo assim, quebrei o silêncio e falei o que estava me fazendo sofrer tão intensamente. O tempo passava rápido, você tinha hora marcada para trabalhar. Insisti um pouco mais. Molhada com a água da chuva e das minhas lágrimas, eu te falei tudo que precisava. Enfatizei: Quero a sua felicidade como igualmente quero pra mim e pra meus filhos, porque te amo muito. Deixar-te, é como extrair meu próprio coração todo marcado com momentos tão felizes, que jamais esqueceremos, pois sei que está marcado também no seu. Mas, não posso mais sofrer por não poder ter você. É difícil e complicado. É um sacrifício e renúncia que o amor requer em nosso benefício. Você não tem coragem pra decidir, esperei muito que você fizesse isso, mais insiste dizendo que não e que não ver motivo pra essa decisão, que são meus pensamentos que me faz sofrer. Toda vez que quero decidir, você me desarma completamente, me domina, e volta tudo outra vez. A paixão o amor toma conta do meu ser. Ah! Menino lindo por que fui te conhecer? Eu daria tudo para te esquecer, mas as lembranças são vivas e marcantes em nosso viver. Tenho pedido ajuda a Deus e a você, pois não quero continuar a amar e sofrer. Deixa-me seguir meu caminho, deixo você seguir o seu. Quem sabe por onde eu andar encontrarei outro alguém com sentimentos abertos, sem medo de amar, sem preconceito, livre, leve e solto como a brisa que vem do mar, deixa-me respirar lembrando, que foi muito bom te amar!