Triste mesmo é o fim...

Como pode um amor tão intenso se tornar um sentimento tão frágil a ponto de nos fazer acabar com ele de forma tão fácil?

Não consigo entender a facilidade que as pessoas tem de por um ponto final em uma história em que ambos no casal juraram ser eterna.

Mas é aí que caio na realidade e me lembro de que nada dura pra sempre, e então me vem a cabeça aquela máxima "foi bom enquanto durou" , mas se enquanto estava durando estava sendo bom, então porque acabou? Não sei dizer, mas espero algum dia descobrir. Tem certas coisas na nossa vida, que não tem mesmo sentido algum, mas temos é que aprender a lidar com as adversidades e irônias da vida.

Só resta mesmo me lamentar... Eu amei da melhor forma que pude, mas ao que me parece não foi suficiente, e agora já é tarde demais.. Culpar o destino? E dizer.." foi o destino que quis assim?" não sei se me basta, mas a gente acaba se agarrando a alguns clichês da vida pra tentar se recuperar de uma queda.

Eu amei..amei muito, e não vai ser fácil esquecer nada disso, mas um dia eu vou me curar dessa dor e voltar a ser feliz como já fui em outros momentos da vida.

Fer Moraes
Enviado por Fer Moraes em 20/02/2013
Código do texto: T4149639
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.