Tudo bem, eu admito
Okey eu admito:
Não é falta de tempo, é mesmo falta de vontade.
É que eu cansei sabe?
Cansei de gente que acha que você só é amigo se ligar todos os dias e frequentar todas as baladas.
Cansei de gente que gosta como se o amor fosse um contrato. Eu não assinei nada. Eu só amo e pronto.
Se eu quiser ficar com você hoje eu estarei, se eu não quiser eu vou sair e rir com meus amigos da vida. E não é que eu gosto menos de você por isso, é que ninguém vive só de amor também.
Eu prefiro que dure um dia e seja intenso e real, do que a vida inteira enquanto a gente empurra com a barriga pensando como seria se estivesse com outro alguém.
Eu cansei mesmo, tenho andado sem paciência.
Cansei de gente que fala mal dos outros também.
Já é tão difícil viver a minha vida, lidar com meus defeitos. Não me obrigue a julgar o mundo inteiro. Você não sabe o trabalhão que dá quando paro para reavaliar só minhas atitudes.
Desculpa mas eu sou egoísta mesmo, e isso tem me feito tão bem que não pretendo mudar.
Não estou interessada no seu dinheiro, nem nos seus problemas. Eu já passo tempo demais lidando com os meus.
Então se quiser conviver com alguém que vá te dar conselhos que você mesmo já conhece e já deu por aí, alguém que vá rir das pessoas com você e dizer que é muito feliz em um relacionamento, mas quando chega em casa se pergunta porque está lá, Pode ir!
Olha meu bem, tem milhões dessas pessoas por aí, cá entre nós, eu mesmo já tentei ser uma delas. Mas é que para mim não dá.
Eu sou sincera demais sabe? Eu vou rir da minha própria desgraça, vou responder a verdade mesmo que não te agrade, vou mandar você engolir a sua grana, vou chorar de rir e rir depois que chorar. Vou passar dois dias comendo brigadeiro e acordar pulando de alegria no terceiro dia. Vou dizer que te amo só se te amar mesmo.
Vou dançar funk, forró, reggae, rock e valsa , mesmo sem saber, mas só porque eu acho divertido.
Vou perguntar uma coisa que não sei, e perguntar uma que sei a resposta só para ver se você sabe também.
E acredite, eu vou te perguntar a mesma coisa um milhão de vezes. E só vou fazer o que me faz bem. Porque eu sou mesmo assim, e isso tem me feito feliz.
Desculpa, mas é que agradar os outros não me é conveniente então eu tenho vivido para agradar a mim mesmo.
Pode chamar de egoísmo, orgulho, hipocrisia ou do que quiser. Nem mesmo seus rótulos me cabem mais.
Não é falta de tempo, você tem toda razão. É pura falta de vontade
Cansei de agradar o mundo, se ele quiser então que me agrade.