Mais uma vez : uma carta para você

Por que você não tenta entender de uma vez por todas que nós não funcionamos? Por que não me exclui de sua vida e torna tudo mais fácil para mim?

Você já mostrou que auto-suficiente e que pode viver sem minha presença, mas eu não posso viver fingindo não ver a sua. Eu nem te tenho por inteiro, nem quero ter apenas a metade. Por favor, entenda isso.

E por favor me deixe em paz.

Vá atrás da sua felicidade que eu certamente vou atrás da minha, mas fica difícil com você aparecendo do nada para garantir que eu sou pra sempre sua.

Me esquece.

O que você sente não é amor, não é paixão, é alguma coisa doentia que surge do nada para me atanazar e para garantir que não vou conseguir sentir o mesmo que sinto por você por nenhum outro. Pelo amor de deus, some.

Por favor, me deixa em paz.

Está tudo bem na sua vida não está? É difícil conviver com sua presença, com seu lado ruim, com seu lado controlador, com seu lado enganador. Não quero nada vindo de você, nenhum presente, nenhuma lembrança e acima de tudo: nenhum encontro.

Me esquece e vai viver sua vida.

Você já errou muito comigo e talvez eu tenha errado um pouquinho com você, mas eu não tento te manter preso à rédeas que já deveriam ter sido quebradas. Eu não procuro saber da sua vida, eu tento não sentir ciúmes de você, por que se algo existiu, é passado, já morreu. Tente entender.

Desapareça de uma vez por todas. Vá ser feliz e me deixe ser feliz também.

Karine Maria Lima
Enviado por Karine Maria Lima em 18/02/2013
Código do texto: T4147087
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.