A carta de Deus.

Você é especial. Alegre, cheio de entusiasmo. Você é a pessoa que contagia com belo sorriso. Aquele que tem um bom coração, cheio de ternura. Que faça o bem para todos, extasia qualquer um ao seu redor. Você se torna uma criatura especial, todos querem sua amizade, seu carinho, respeito e admiração.

É inteligente. Use seus dons de transformar o mundo em que vive, seja melhor para você e para todos. Nunca seja egoísta. Divide seu momento divino, alegre. Sabe dividir a dor, as tristezas.

Nunca se abate. Sabe que nunca as coisas sejam fáceis de resolverem. A vida é difícil; mas não coloque obstáculos. Vence!

Acredite que Deus possa indicar um caminho, a luz que direciona seu destino. É ele que nos conduz. É ele que crie atalhos para que não caísse no caminho do mal, num perigo constante. Ele não quer isso. É ele que indica alguém, aqui na terra, para que você não fique desamparado, aquele que poderá ajudar em situações de aperto, angústia. Ele que também indica para que você fortalecesse, dê um ânimo, um "gás" para a pessoa acreditar.

No momento em que Deus não puder estar ao seu lado, não é porque ele não quer, ele está ajudando outras pessoas. Acredite se quiser, Deus coloca alguém em nosso caminho, com objetivo único: "Você pode contar comigo a qualquer momento, pois foi Deus que colocou no seu caminho.”

Deus é um amigo muito especial, na qual colocou pessoas maravilhosas em meus caminhos e no seu caminho.