ESCLARECIMENTO

Posso não ser o cara do corpo atlético, ter carro ou moto do ano, ser a pessoa mais atraente que chama a atenção de todos aonde chega. Posso não ser o cara perfeito que nunca irá cometer erros ou falar besteira, nem tão pouco sou o mais inteligente que ira conversar sobre coisas importantes como física-quântica, teoria da relatividade. Posso não ser o que você sonhou, ou, o que seus pais querem pra você!

Só tenho a certeza de uma coisa que meus sentimentos por você são sinceros e verdadeiro. Sim as vezes eu não tenho um "tustão" no bolso, mas as vezes tenho o suficiente pra tomar um sorvete, não iriamos todos os finais de semana no shopping, nem tão pouco no cinema, mas iria sempre me esforçar pros nossos fins de semana nunca caírem na rotina. Mas sempre que possível podíamos fugir pra onde você quisesse!

Não sei muitas coisas da vida, mas penso que tudo poderia ser diferente desde que você estivesse comigo.

Isaquiel Winchester
Enviado por Isaquiel Winchester em 15/02/2013
Reeditado em 19/06/2013
Código do texto: T4142257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.