Conto de fada.

Oi,

Ultimamente tenho pensado muito em mim e em como transformei-me no que hoje sou as vezes acho que a culpa foi minha, outras vezes te odeio muito por, de fato, nunca ter existido.

Escrevo-te pois um nó na garganta impede que minha voz saia e que eu diga tudo o que sinto, mesmo sabendo que nunca vai se importar, ou saber, ou sentir, nem que seja pena.

É dificil olhar para frente sem você, pensar em "mim" ao invés de "nós", ser so "um" ao invés de "dois".

Sou a bailarina na corda bamba, estou no alto e abaixo não vejo quem me segure, dos lados não há platéia, vejo uma luz no fim que parece se distanciar a cada passo que dou, então eu choro.

Estou com medo, sozinha e com frio, você era a mão que me seguraria quando chegasse o final, era quem me pegaria no colo se eu fosse cair, era quem me daria forças se no meio do caminho eu quisesse desistir.

Tudo desmoronou e quando tentei segurar seu braço para que você não fosse embora descobri toda verdade, ai eu que ia caindo então tive que te deixar ir, vi você se distanciar enquanto eu tentava salvar-me pensei em ir contigo, mas o mal que a mim fizeste não valeria o sacrifício.

Usei toda minha força para colocar-me novamente de pé em cima da corda, e confesso que por muito tempo permaneci olhando para baixo p'ra ver se te via e nada de você aparecer.

Desvendei o seu truque, e sua mágica perdeu a graça, sinto falta de teu portento, por quê teve que ser tão cruel?!

Manipulou-me como marionete, fui a menina de madeira mas quem mentia era você, perdi o encanto e a pureza, hoje não creio mais em sonhos, me tornei humana ao passo que meu coração transformou-se em pedra.

Ainda assim, trocaria a vida pela mudança, voltaria a ser encantada se de alguma maneira descobrisse como transformar em príncipe você que agora é sapo.

Beijos, infelizmente so funcionam em contos de fada!!!

A Máximo
Enviado por A Máximo em 15/02/2013
Código do texto: T4141186
Classificação de conteúdo: seguro