DESTINO - ESMIUÇADO APENAS UM BOCADINHO

Carta aberta.

Querido destino,gostária de dizer-lhe o quanto fui feliz.

O quanto não sabia em minha inocência qual significante seria meu e teu ,destino.Sonhos iguais quando criança ter filhos...os tive.Hoje:homem mulher...lindos. É meio contraditório essa acertativa,pois mãe sempre faz de sua prole beleza eterna.

Sabes meu destino este é o nome válido para tu,pois fizeste-me companhia há vida toda,pelo menos metáforicamente.Sendo ilusão ou não temos que dar nome para alguma coisa.Escolhendo você, sinto-me menos sózinha.

Não tenho a loucura de conversar com alguêm, lúcido...sobre nossa amizade,pois naturalmente seriámos tachados de insanos.Não importa,qualquer classificação.Sei você sempre esteve comigo.Lembrando em alegrias quando do primeiro choro de minha filhinha.Aquele primeiro momento de pegar meu filho em meus braços e tentar amamentá-lo.Ver o rostinho dos dois em cada nuance de suas vidas.

Amigo destino quantas coisas partilhastes.

Hoje continuas comigo...ouvindo ,lamúrias,alegrias,eufôrias próprias de nós seres humanos...inseguros e as vêzes felizes, como a brisa de cada amanhecer.

Continues comigo amigo,pois sempre não sentirei-me, só.Pois sei,estaras sempre comigo.

Terezinha Dias Rocha
Enviado por Terezinha Dias Rocha em 12/02/2013
Código do texto: T4135912
Classificação de conteúdo: seguro