Tua escolha

Na boa só achei que você fosse diferente, mas estava enganado. Não vou fazer um pré-julgamento você tem seus motivos, mas eu tenho e vou dar minha opinião: Tem pessoas que entram e nossas vidas apenas para nos chatear, maltratar, iludir e geralmente são essas as pessoas que escolhermos para estar ao nosso lado. Algumas pessoas não estou acostumadas a receber carinho, atenção, ser prioridade na vida de alguém, e quando isso acontece essa pessoa simplesmente prefere ir, talvez por medo ou até mesmo 'carência', e por esses motivos elas simplesmente optam por ir. O que eu acho errado é quando uma mulher diz: ' Você é o tipo de cara que ''TODA'' (isso mesmo elas sempre dizem isso: - TODA!) mulher gostaria de ter, mas eu ainda gosto do meu ex e não quero te ''usar'' pra esquecer ele.' Nossa que atitude 'digna', DIGNA de idiotice, uma coisa é bem simples e isso é tanto pra ex (namorado (a), Esposo (a), Amigo (a)) eles são chamados de ex porque algo de muito errado eles 'tem' levou ao final do relacionamento (isso é em qualquer tipo de relacionamento) estupides da sua parte ou de quem acredita que as pessoas mudam ou mudariam por você as pessoas não mudam pelo menos não para melhor, a menos que isso convenha a ela (o que geralmente é sempre o caso), mas já que 'eu' sou o tipo de cara que TODA MULHER gostaria de ter, porque você não se inclui nesse 'toda'? Talvez porque você não esteja pronta pra um relacionamento de VERDADE ou apenas não esteja querendo se livrar do que te faz mal, porque muitas vezes preferimos o caminho da 'sofrimento' ao da 'felicidade', não acredito que façamos isso por 'mal', mas sim por medo a felicidade muitas vezes assusta, assusta e por isso temos medo dela, eu sei porque eu já tive medo dela, mas eu descobri que a vida é muito curta e passa num piscar de olhos para ficar me apegando ao que não me faz bem. Escolhas são algo que tomamos a todo momentos e sempre temos a tendencia de por optar pelas erradas, e quando nos damos conta não podemos voltar atrás delas. O QUE EU ACHO SUPER ERRADO E QUASE IMPERDOÁVEL são as pessoas que entram em nossas vidas, despertam um sentimento e ai simplesmente decidem que querem ir embora... que não querem te fazer sofrer. Sem perceber que já o estão fazendo. Mas a vida é assim, escolhas, escolhas e escolhas, e pelo visto você fez a sua, e eu entendo, entendo mais não compreendo, mas essa foi a TUA escolha, escolha que na minha opinião está totalmente equivocada, boa sorte nessa caminhada é a unica que posso desejar.

Isaquiel Winchester
Enviado por Isaquiel Winchester em 12/02/2013
Código do texto: T4135752
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.